29 de jul. de 2010

Segundo vice, a maré ruim está passando

O vice-presidente Clóvis Emídio acredita que nos próximos jogos o América terá uma melhor sorte e que a fase ruim segue rumo ao fim. "A maré ruim está passando e a tendência é melhorar. Com os próximos jogos vamos para cima", disse ao Dez na Rede.
Sobre a quantidade de jogadores no elenco e a necessidade de novas dispensas e contratações, o dirigente disse que "na medida em que for necessário requalificar o elenco, vamos ter que tirar alguém. Nós contratamos 15 e demitimos 15 jogadores. Hoje, o América continua com 33 atletas em seu elenco e esperamos manter esse número. Mas, se houver necessidade de novas contratações, alguém será demitido".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Está certo o vice-presidente Clovis Emidio; tem de ser ver que além da reformulação, o America tem jogado contra os melhores tines da serie B.

Anônimo disse...

Acho que a Direção do America esta nos trilhos , só precisamos vencer para a vaca não ir pro bejo.
estamos perdendo grandes oportunidades de GOL e quem não faz LEVA
precisamos de atacantes que tenham mira na trave , cobramos, pois estamos pagando em dia por que RICARDO OLIVEIRA E CASCATA não estão no AMERICA?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.