25 de jul. de 2010

Sem novidades, Lula convocou 21 jogadores

A delegação do América deixa Natal amanhã às 7 horas com destino a cidade de São Paulo e segue com 21 jogadores. Sem muitas novidades, o técnico Lula Pereira convocou Rodolpho, Fabiano, Robson, Adalberto, Cléber, Thoni, Dick, Luiz Fernando, Tarracha, Berg, Jackson, Fábio Oliveira, Carlos Alberto, Douglas Silva, Esley, Reinaldo, Fábio Neves, Allan Dellon, Ronny, Alberto e Chimba.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fabiano, Luiz Fernando, Cléber, Robson e Berg; Carlos Alberto, Douglas Silva, Ésley e Allan Dellon; Alberto e Reinaldo.

DaParasite disse...

dae blz?
sou torcedor do internacional e deixei esse comentário para dizer que o trabalho aqui do blog está muito bom.
continuem assim
abraço!

Anônimo disse...

rodolfo, luiz fernando, cleber, robson, berg, carlo alberto, douglas silva, esley, reinaldo, alan delon, fabio neves

Aparecida Medino disse...

Vamos aguardar a primeira vitória do L. Pereira, ainda que ví a dispensa do GILMAR ISER precipitada..não acredito que ele ficaria sem ganhar alguns desses jogos que o Lula não conseguiu ganhar. Da maneira que ele vinha trabalhando teríamos já um time entrosado e confiante. E além do mais teríamos o orgulho do nosso Mecão ter um técnico que tomou experiências com o nosso TREINADOR DA SELEÇÃO, MANO MENEZES...
#############
"O técnico do Novo Hamburgo, Gilmar Iser, viaja neste domingo para São Paulo. Na capital paulista fará estágio na comissão técnica do Corinthians, comandada por MANO MENEZES. O comandante do Noia está entre os três indicados como o melhor do Campeonato Gaúcho...

"Será uma grande experiência em trabalhar ao lado do MANO MENEZES, consagrado como técnico e num clube de expressão no Brasil", comentou Iser, que já estagiou com Paulo Autuori e Ivo Wortmann, além de cursos de treinador em São Paulo, Rio de Janeiro e na Confederação Brasileira de Futebol (CBF)."

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.