31 de jul. de 2010

Sub-17 joga pelo empate na final

Com uma goleada de 7x0 sobre o Alecrim hoje à tarde no CT Abílio Medeiros, a equipe sub-17 do América garantiu a vantagem de jogar pelo empate na partida final do campeonato estadual da categoria, além de ter o mando de campo. Isso em razão de ter ocorrido o WxO no jogo Abc e Parnamirim, no estádio Maria Lamas, o que deu a vantagem ao time rubro pelo critério do saldo de gols.
Por falar em gols, a vitória do América foi construída através de Vitor (2), Rivaldo (2), Serginho, Felipinho e Walas.
A final do sub-17 vai ocorrer no próximo sábado, provavelmente no Juvenal Lamartine.
A conquista do título vai garantir a vaga do América na Copa de São Paulo de Futebol Junior.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Luis Henrique disse...

Sérgio,

Você sabe qual é a real situação contratual de SANDRO? Foi um "contrato de risco" ou ele vem recebendo salários mesmo sem jogar? Ele já chegou a jogar uma partida inteira pelo América?
Mesmo sem saber da resposta, acho que esta contratação foi o maior fiasco da história do clube. Explico: um jogador que todos sabiam que sofre de sérios problemas físicos, com idade avançada, sem identificação alguma com o clube, ídolo do nosso maior adversário... enfim, isto é o que se chama crônica de uma morte anunciada!

Abs.

Luis Henrique

Anônimo disse...

BORAAA MECÃOOO

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.