30 de jul de 2010

Sub-17 terá jogo extra para decidir título

Acontece neste sábado (31/7) a última rodada do quadrangular final do Campeonato Estadual Sub-17 com a realização de duas partidas. No CT Abílio Medeiros, às 8:30 h, vão jogar América e Alecrim, enquanto que no Maria Lamas, às 15 horas, o Abc vai encarar o Parnamirim.
A dupla da capital lidera com 12 pontos, enquanto o Alecrim ocupa a terceira posição com 4 pontos e o Parnamirim é o último com apenas 1 ponto.
Como o regulamento determina que para ser campeã a equipe terá que abrir 4 pontos de vantagem sobre a segunda colocada, vamos ter, independente de qualquer resultado amanhã, uma partida extra para definir o time que vai erguer a taça.
O que estranha nesta última rodada é que a FNF marcou as duas partidas em horários diferentes, mesmo havendo a necessidade de se decidir o primeiro lugar pelo critério técnico, que no caso proporcionará a equipe melhor classificada o direito ao mando de campo no jogo extra.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.