30 de jul. de 2010

Wesley Zambiasi

Informação que circula pela imprensa, sinaliza que o América deverá acertar com o zagueiro Wesley Zambiasi. Moderno, o jogador tem uma página pessoal na internet: www.wesleizambiasi.com.br.
Pelo discreto histórico do jogador, é preciso ficar claro se ele veio para ser avaliado pelo técnico Lula Pereira, assim como ocorreu com o zagueiro Ricardo Brás, ou se assinará contrato de imediato. Não ouvi nenhum pronunciamento da direção do clube neste sentido.
Buscando informações do jogador no site da CBF, vê-se que atuou profissionalmente apenas pelo Esporte Clube São José/RS, Comercial/SP, Batatais/SP e Taquaritinga/SP, onde tinha contrato em vigor até o mês de maio.
Pesquisando ainda no site da Federação Paulista observa-se que o zagueiro foi relacionado apenas na partida de estreia do Taquaritinga contra a União Barbarense e permaneceu no banco de reservas. Nos demais 18 jogos da equipe pela Série A-2, não se viu mais o nome de Weslei Zambiasi.
Não se tem notícia se o jogador se machucou, foi dispensando ou se simplesmente não era relacionado pelo técnico.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Terça-Feira todo mundo gritando no Machadão:

- QUEREMOS A BOCA DO DRAGÃO!!!!

FLP disse...

Em vez de investir nas divisões de base ou dar oportunidades aos garotos o que acontece... fica trazendo esses... aiaiai... até quando??? um em um milhão da certo, foi o caso de Lúcio.

Anônimo disse...

ótimo atleta. acampanhei os jogos.O zagueiro que o mecão precisa!!!!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.