30 de ago. de 2010

A 2ª melhor defesa

A boa campanha do América fora de casa tem mais um número interessante e positivo: a equipe tem a segunda melhor defesa da Série B. Longe do Machadão, o time só tomou 11 gols. A melhor defesa é a do Figueirense (10 gols). A pior defesa é a do Ipatinga (22 gols), seguida de perto pelo ASA (19 gols).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Rafael Duarte disse...

Pelo amor de Deus, vamos parar com essa coisa de boa campanha fora de casa. Isso não é desculpa pra nada. A realidade é que estamos na zona de rebaixamento e com uma dificuldade enorme pra sair de lá. Querer ficar se enganando com essa história de bom fora de casa só serve de xacota pra funenária. Vamos pôr os pés no chão e ver que temos muito trabalho pela frente.

Tayronne disse...

Pega Leve!!!

lendo esse seu post,agente chega a pensar que o América ta bem na competição.

Sérgio Fraiman disse...

Caro Rafael,

A intenção não é enganar ninguém. A nossa campanha no geral é sofrível e isso já é de conhecimento de todos. O que talvez não seja de conhecimento é que a nossa defesa tem um comportamento fora de casa totalmente diferente de quando atua em Natal. Só isso. Pode ficar ciente que eu não tenho o propósito de enganar o torcedor e muito menos o leitor deste blog. ok?
Um abraço,

Sérgio Fraiman

Paulo Trigueiro disse...

Grande Serginho
Você tem feito o possível para não ficar mais triste com a campanha mediocre do nosso Mecão, o único representante na Série B do RN, mas essa observação de poucos gols tomados fora de casa só elanta a bola dos adversários. É como querer tirar leite de pedra, poucos estão preocupados com o número de gols sofridos ou tomados. O importante são os pontos ganhos, pois o América precisará somar muitos, terá que vencer um pouco mais de 59% dos jogos para não permanecer na Zona de Rebaixamento.
Parabéns pelas atualizações constantes do blog, sou seu leitor e fã.

Anônimo disse...

Caro Sergio,

Acompanho a muito tempo seu excelente blog, mais sinceramente comentários dessa natureza não agregam em nada a situação atual do nosso querido America.

Poderiamos ate ser a melhor defesa do brasileirão, mais com certeza seriamos o pior ataque...

Abraço

Ricardo M. Lima disse...

Concordo com o Sérgio. A estatísitica está aí. Mostrá-la não quer dizer que não temos defeitos e deficiências, e que temos que corrigi-los sob pena de descenso lá para onde o time de preto está. Mas, se nós mesmos não olharmos para nossas virtudes, quem olhará??? Os bcistas??? O próprio time precisa saber de suas qualidades. Entrar em campo só vislumbrando maus resultados e desempenhos não ajuda em nada. Pelo contrário.

Anônimo disse...

Concordo com o Rafael, estamos fazendo igual a turma da funerária,o ano passado. Diziam eles, no segundo turno, a nossa campanha é a segunda, melhor, a terceira melhor, etc e não saia da lanterna. Vou me dar por satisfeito, a esta altura e com o time que temos, de não ficar com a lanterna de 2010.
walsil.

VIRGÍLIO BEZERRA disse...

SUBSTITUIR O PRESIDENTE DO AMÉRICA NÃO CONTRIBUI EM NADA COM A SITUAÇÃO DO TIME, POIS O ZÉ MARIA NÃO FAZ GOLS. É MUITO MELHOR AFASTAR QUEM ESTÁ FAZENDO TERRORISMO NO CLUBE. A HORA É DE JUNTARMOS TODO MUNDO E REZARMOS BASTANTE PARA MUDARMOS O NOSSO DESTINO A PARTIR DE HOJE EM DIANTE. ATÉ EU, QUE CRITICAVA TANTO, RESOLVI MUDAR DE ATITUDE E PASSEI A APOIAR O MECÃO EM TODOS OS SENTIDOS...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.