23 de ago. de 2010

É jogo de casa cheia

Segundo a direção do América, até o final da tarde desta segunda-feira já haviam sido vendidos cerca de 2.850 ingressos. Com a promoção "Leve um amigo para a virada do Mecão", isso já representa no mínimo a presença de 5.700 torcedores no Machadão. É jogo de casa cheia amanhã contra o Figueirense. Vai ficar de fora, meu amigo?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Haroldo disse...

Boa notícia, Sergio. Vamos empurrar o time que a gente vira essa situação. O Mecão precisa do torcedor incentivando o time agora. Não vamos deixar pra chegar quando a situação estiver sem jeito. Todos ao Machadão!

Anônimo disse...

vamos lotar o machadão!!

Paulo Fonseca disse...

Sérgio, estou fazendo um trabalho em João Pessoa-PB. Mais amanhã não perco esse jogo por nada. Gostaria de saber até que horas posso comprar os ingressos pela promoção?

MECÃO! MECÃO É MINHA VIDA! MECÃO É MEU AMOR!
MECÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio Fraiman disse...

Paulo,

Não essa informação. Liga amanhã para 3211.4326 (sede social), que o pessoal informa direitinho. ok?

Fábio disse...

Casa cheia é de 12 mil pra cima amigo.

carrasco disse...

E se voce se empenhar também,teremos mais de 12.000 presentes!
Eu estarei lá!!!!!!!!
DÁ-LHE MECÃÃÃÃÃÃOOO!!!!!!!!!!!

andre disse...

bora mecão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.