30 de ago. de 2010

Entra Juca e sai Douglas Silva

O técnico Lula Pereira resolver convocar para a concentração o meia Juca. O jogador ganhou condições de jogo hoje à tarde pela Confederação Brasileira de Futebol e passa a ser mais uma opção para a partida de amanhã contra o ASA. Com isso, o meia Douglas Silva foi "cortado" da relação.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

carrasco disse...

Pronto,pessoal!!!!
Caaaalma!!Juca foi regularizado,está relacionado e vai para o jogo !!! Mais calminhos agora ???
Bom,então ao invés de somente reclamar,agora que o Juca vai jogar que tal comparecer amanhã ao Machadão para dar uma força a ele ???
Não é possível que depois de berrarem tanto,esbravejarem tanto,reclamaram tanto,na hora que o Juca vai jogar não vai ninguém assistir ??
Ah,sinceramente...
Eu já mandei confecçionar uma faixa :
"Fiéis torcedores do Juca!"(rss)
Brincadeiras á parte,apesar do horário incoveniente é preciso acreditar!E lembrar para aqueles que tanto pediram pelo Juca,que é preciso ter paciencia e não começarem a crucificar o rapaz diante do primeiro passe errado,ou da primeira bola perdida.Não só o Juca,mas o time todo precisa de apoio nesse momento.Está começando a ficar provado que,a ansiedade de estar diante da torçida,é quem tem feito o diferencial entre o América jogar melhor fora,do que em casa!
ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
O RESTO É CONVERSA FIADA!

DantasNet disse...

Esse juca deve mesmo ser o "cão chupando manga" em campo... terá chegado o salvador da pátria??

Anônimo disse...

Eu n acredito q LUla ficou no america,contrate o ferdinando texeira.

Marcelo disse...

Pedro fraimam, o amigo sabe me informar se haverá promoção para o jogo de amanhã, do Mecão?.

Anônimo disse...

Não é que Juca seja o Pelé, o fato é que o América precisa mudar alguma coisa ali na frente e Juca como também o Cristiano Alagoano são novidades e tem que ser testados. Vamos rezar para dar certo.

Ever Cunha disse...

Deixa o Lula trabalhar pessoal !! O cara é competente, já conheço o trabalho dele. Ja vi o Juca jogar e é um craque de bola, vocês vão ver. Essa contratação o América FC acertou em cheio. Espero que o Cristiano Alagoano tenha um futebol pelo menos igual a do Lúcio Curió. Nosso América vai começar a subir na tabela de classificação. Vamos pro machadãããoooooo!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.