23 de ago. de 2010

Falta mesmo é um goleador

O problema do América não é de lentidão, não é de falta de saída rápida, não é de zagueiros lentos e nem de volantes lentos. O grande problema desde o início do ano é falta de um atacante goleador e de um meia esquerda criativo. Se por acaso tivesse um homem com intimidade com o gol a gente estaria brigando lá na parte de cima da classificação. De que adiantaria ter zagueiros e volantes rápidos se falta o atacante para colocar a bola pra dentro?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que a torcida corneteira quer, vai ser difícil de encontrar, pois o goleador pode ser o melhor do mundo, mas se ele perder ou errar um passe ou gol, ele será crucificado sem pena nem dó.

Haroldo disse...

Concordo, Sérgio. Se o América tivesse contratado menos zagueiros e menos volantes, talvez tivesse sobrado algum dinheiro pra contratar um bom atacante, desses que sabem fazer gols.

Anônimo disse...

Esse Kelson é a maior prova que essa Diretoria já jogou a toalha: ela finge que contrata (prá não mostrar que está parada) e o torcedor finge que não sabe que o time dificilmente escapará do rebaixamento. Quem viu o nível do ataque do ano passado e vê o de hoje fica com dó.

felipe lucas disse...

Caro Sergio, bom dia. Quero eu, Felipe américano apaixonado, lhe dar os parabens pelo excelente trabalho que presta a nós torcedores. Adoro teus comentarios e sou leitor fanatico deste blog. Bom! a intenção deste comentario é lhe fazer uma pergunta, ou simplesmente lembrar-te de um nome. Olha, estava eu analizando teu comentario sobre a falta de um goleador ou meia de ligação. O que houve com Rodrigo Tabata? que sail daqui pro Santos, se destaco por um tempo e depois desaparecel. Olha, na minha opinião se trata de um grande nome, e excelente cobrador de falta,o América poderia procura-lo, o que vc acha. Vc lembra? so queria deixar aqui meu resistro e aguardo resposta. Abraço e continui com teu exscelente trabalho a frente do blog.

(felipemlucas20@hotmail.com) p/ resposta.

Evilázio Fialho disse...

Então,caro Sérgio,por que o América continua contratando jogadores de meio-campo,uma "região" já superpopulada de jogadores?

douglas disse...

q saudade de MAX!cd marcio mexirica?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.