23 de ago. de 2010

Fortaleza anuncia Júlio Terceiro

De forma oficial, o Fortaleza anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante Júlio Terceiro. O jogador era esperado hoje no início da tarde e já inicia os treinamentos amanhã pela manhã no estádio Alcides Santos. No período da tarde, o jogador será apresentado oficialmente para a imprensa e a torcida, no Pici.
Clique aqui para ler a matéria no site do Fortaleza.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Que interesse a torcida do América tem em saber que esse ou aquele jogador acertou com esse ou aquele clube? Foi, já era. Isso é falta de notícia é?

Sérgio Fraiman disse...

Caro anônimo,

Para vc, pelo visto, não interessa.
Não sei se a torcida do América pensa assim como vc.
Paciência.

César disse...

Grande Sérgio, não se troque com esse tipo de gente que se diz torcedor do Orgulho do RN. Uma pessoa que não tem gratidão por um atleta que muito fez pelo nosso clube e que nem se quer teve a coragem de se identificar não merece resposta alguma. Continue com esse grande trabalho com seu blog. Aqui não tem espaço pra posts interesseiros. Aqui é um lugar onde a Nação Alvi-Rubra se respeita, mesmo que as vezes opinem de forma contrária um do outro, mas com todos querendo e buscando o melhor pro nosso MECÃO. Confiamos no seu trabalho e sabemos que ele é de alto nível, dando aula pra muitos que se dizem jornalistas (não sei se é o seu caso). Assim como você estarei logo mais no MACHADÃO empurrando nosso MECÃO a uma grande vitória, diferente de alguns torcedores que não vão ao estádio e que preferem ficar no "pé do rádio" falando asneiras. Um grande abraço e um SUCESSO cada vez maior pra você.

VALEU SÉRGIO!!!

Anônimo disse...

Sérgio, olhando no portal verdes mares de fortaleza, percebí que a torcida do Ceará já está pegando no pé de Júlio Terceiro. Os caras tão dizendo que ele é Júlio "teceira", em relação a divisão que se encontra o Fortaleza.

Os caras são cruéis!

Boa sorte no Leão Terceiro, que você consiga repetir as atuações que você já fez pelo América.

Cláudio Henrique

Aparecida Medino disse...

É interessante saber dos nossos Ex- que poderão a ser Futuros...outro dia lí aquí sobre o Gilmar Iser, hoje no Brasil de Pelotas, (que aproveito pra dizer que livrou o time nesse último domingo do rebaixamento..) ter indicado Flaviano que foi formado no time de base do América. Onde está o problema nisso? Tá certo Sérgio vc.

Evilázio Fialho disse...

Caro Sérgio: releve e descarte,delete este tipo de comentário.Analisá-lo e permitir tal tipo de comentário desairoso só lhe rende o reconhecimento daqueles que aplaudem o que voce faz.Júlio será inesquecível para o real torcedor do Mecão,que via nele um exemplo de garra e doação ao time.Nos interessa,sim, saber do seu destino.Lamento é que ele não mais esteja defendendo nossas cores e nossos sonhos.Assim como grandes jogadores que foram descartados pelo treineiro atual,entre os quais se incluem Juninho e Asprilla.Na verdade o nosso time foi todo desmontado pelo Lula Pereira, mas é interessante observar que os jogadores do elenco, que não prestavam,são os que hoje estão sendo titulares :Rodolfo,Tony,Robson,Adalberto,Berg,
Fábio Neves,Jackson,em um time onde só jogam onze.Significa então, que do monte de gente trazida pelo Lula só servem o Esley,Alberto,Chimba e Rinaldo, que são sempre escalados? Não se constroi o futuro negando-se o passado,mas tirando-se proveito da história, e cada um dos que passaram pelo América deixaram sua marca,em maior ou menor gráu.Júlio Terceiro será sempre lembrado.

Anônimo disse...

Desejo toda sorte no mundo para o julo terceiro,espero que ele reencontre seu bom futebol e que possa voltar ao america depois,vlw julio,te esperamos o ano que vem.

boa sorte

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.