14 de ago. de 2010

Frase

A diretoria fica a vontade, se achar que o problema sou eu, eu saio. Eu não entrego porque acredito na recuperação.
Lula Pereira, técnico, após mais um fiasco do América sob o seu comando
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

Mozart Almeida disse...

Esse sujeito NUNCA VENCEU A FRENTE DO AMÉRICA!!!

Essa é a verdade!!!!! As vitórias na CNE são todas sob comando de Moura!!!

paulo disse...

MANDA LULA EMBORA, PÕE MOURA, E BOTA A BASE PRA JOGAR!

MARCELLO disse...

SINCERAMENTE, NÃO ACREDITO QUE NO CONTRATO QUE LULA PEREIRA ASSINOU COM O AMÉRICA, NÃO TENHA MULTA CONTRATUAL, COMO ALGUMAS PESSOAS FALAM POR AÍ. SE ELE NÃO QUER SAIR POR VONTADE PRÓPRIA, FICA EVIDENTE QUE EM O AMÉRICA O DEMITINDO, TERÁ QUE PAGAR UMA MULTA. É MAIS UM A GANHAR DINHEIRO NAS COSTAS DO MECÃO.

Evilázio Fialho disse...

Tenho usado esta tribuna reiteradas vezes para manifestar o meu desagrado com a forma como o AMÉRICA É dirigido e denunciar o treineiro falastrão que em todas as ocasiões inventa uma desculpa para o insucesso do time.Tenho dito sempre qoe o time não é treinado,que tudo que o Lula faz é uma empulhação.Sómente a Diretoria, às voltas com os graves problemas que afligem o Clube,não nota a falta de coerência de um "treinador" que só faz falar,falar e falar pelos cotovelos,sem produzir nada.Não me refiro a derrota.Mesmo se tivesse vencido,a observação seria a mesma.O time é horrível, não tem uma só jogada,em princípio,é esforçado,mas é como um barco á deriva,sem rumo e sem comando.O que se viu foi lastimável.Pedir que nos irmanemos,que juntemos forças,que apoiemos e estejamos ao lado do time,neste momento de dificuldades,é uma bobagem das grandes.É ignorar o sentimento do torcedor,que luta,vibra,sofre e sempre está ao lado do seu time de coração,mas que se decepciona,vendo suas expectativas se esvairem a cada jogo do América.Da minha parte já assumí: só volto ao Machadão quando esse enganador não for mais o técnico do América.Chega.

Anônimo disse...

A verdade é que tá faltando elenco.
O time é muito ruim, são uns verdadeiros pernas de pau, invista prá ter resultados.
Em treinador, já passou o melhor técnico (2009 no SUL) pelo américa e nada fez, sem elenco.

Jeferson Cavalcante disse...

Lula tem toda razão, a culpa não é dele e sim dos pernas de pau como Thony, Saulo entre outros

wildsonrn disse...

Não concordo com a demissão do Lula, afinal, será até pior, pois só na estada dele aqui, foram contratados vários jogadores que dão para formar um time e ainda ter reservas. Assim, a permanência dele servirá até como castigo, pois a gente dificilmente escará do rebaixamento e ele terá essa "glória" no currículo.
A culpa temos que imputar à diretoria, pois, mesmo não querendo errar, assim creio eu, foi ela quem montou o time, contratou essa ruma e trocou diversas vezes de treinador.
Some-se a isso, o fato de que não temos um planejamento para o aproveitamento das bases. O pior ainda está por vir. Próximo ano, estaremos na série C e não teremos time algum, pois os atuais "jogadores" serão, por meio de seus empresários, empregados em outros clubes. Como não fizemos um trabalho de aproveitamento da base, pois, creio eu, muitos jogadores que lá estão têm condições de atuar como titular, pois muitos dos que compõe o atual elenco profissional não são melhores do que os que lá estão.
Tivemos a oportunidade, quando o Giberto - empresário do Souza - esteve como supervisor, de montarmos uma base para o estadual e, também, para as futuras competições. Mas preferiram deixá-lo sair, jogando pelo ralo todo um trabalho sério. Agora, estamos começando a pagar o "pato". Dias piores virão, infelizmente!!!

Anônimo disse...

SINCERAMENTE SÉRGIO FRAIMAN, ESSE TREINADOR TAMBÉM É MUITO FRACO, TREINOU COM UMA EQUIPE NA SEMANA E NO DIA DO JOGO TROCOU PEÇAS, NÃO DA PARA ENTENDER, EU NÃO VOU MAIS PARA JOGOS DO AMÉRICA, PERDER PARA O ÚLTIMO COLOCADO QUE SÓ TINHA SOMADO 4 PONTOS NA COMPETIÇÃO É DE LASCAR QUALQUER TORCEDOR, NÃO VOU MAIS A JOGOS DO AMÉRICA.

Anônimo disse...

O torcedor do América vêm sendo humilhado já faz tempo, primeiro a eliminação em pleno Machadão por um time semi-amador lá da terra dos índios, depois a desclassificação do fraco campeonato estadual e tendo o AVC como campeão, agora essa humilhação de perde em casa para o lanterna da competição. Não da mais, não vou mais a nenhum jogo do América esse ano. É demais!!! Com esse treinador ai é Demais, com esses pernas de pau que ele trouxe é Demais.

Anônimo disse...

a verdade é que a diretoria ta tremendo na base, sabendo que seu Mula Pereira, por onde passou botou os clubes na justiça, os caras tão esperando que ele peça pra ir, e enquanto não acontece, vamos a todo vapor pra serie C.

Anônimo disse...

Como essa mundiçada fala merda aqui. O treinador não tem culpa de nada, quem mandou esse goleirinho de futsal levar dois frangos?. Isso ninguem fala.
Adalberto Jose

Anônimo disse...

Se tivessem deixado Gilmar isso teria mudado e se muda agora vai ter que começar tudo denovo.
Não acredito em culpa de tecnico.

Anônimo disse...

Sou americano, pois e o unico clube que amo no mundo, nao e esta fase que estamos passando que deixarei de amo-lo, mas de uma coisa nao posso deixar de comentar, essa diretoria e formada por torcedores e nao por pessoas profissionais no esporte, dai nao poderemos esperarmos melhores resultados, pois deixo um dica, o ano de 2010 ja foi, precisamos e de imediato fazer um bom e grande planejamento para ganharmos o estadual 2011 e tentar voltar para a serie B, outra coisa e rever o estatuto do nosso glorioso america, pois sabemos que so quem direito sao os poderosos e quem sabe um dia poderemos ter na presidencia um torcedor pobre financeiro, mas rico de humildade, conhecimento empresarial, que DEUS nos abençoe sempre, tudo isso e uma indginacao de um torcedor que gosta muito do mecao e que tambem esta sofrendo muito.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.