31 de ago. de 2010

A frieza do artilheiro

O atacante Cristiano Alagolano mostrou a frieza do artilheiro no lance em que marcou o gol da vitória sobre o ASA de Arapiraca. Recebeu a bola na área, driblou o goleiro Paulo Musse e com tranquilidade empurrou a bola para o fundo da rede. Mostrou que sabe o caminho do gol. Tomara que seja o primeiro de vários.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Ricardo disse...

Já pensou se fosse qualquer outro jogador (tirando Fábio Neves) que pegasse aquela bola? Fechava os olhos e dava uma bomba pra fora ou em cima do goleiro.

Alguém precisa avisar para os demais jogadores que quando a bola sobrar dentro da área, pode bater de chapa e colocar no canto do goleiro.

PS: Que zagueiro fantástico é esse Cleber!?!?! O cara tem uma garra e uma saúde fenomenal. Espero que a diretoria seja inteligente e já tenha feito um contrato prologado com esse grande zagueiro.

Anônimo disse...

Calma pessoal ja estão enchendo de mais a bola do Cristiano Alagoano e pra falar a verdade não vi nada de interessante no futebol dele nesse jogo mas vamos esperar um pouco mais,mesmo assim valeu pelo gol.

Anônimo disse...

Vamos ter paciência com o Cristiano Alagoano, pois foi apenas a estréia dele no América. Vamos torcer para que ele continue fazendo boas apresentações e principalmente gols.

Haroldo disse...

Não é um craque porque se o fosse não estava jogando na série B. Mas, pra quem conhece minimamente de futebol, deu pra ver que é um jogador habilidoso e frio. Não mata na canela e, na segunda oportunidade que teve, botou pra dentro. Isso é o que vale.
Com exceção de Reinaldo e Fábio Neves, qualquer outro atacante americano ali tinha "enchido o pé" jogando a bola ou nos "peitos do goleiro" ou lá nas arquibancadas. Cristiano teve a habilidade e a frieza de driblar o goleiro e fazer o gol. Acho apenas que cansou rápido, série B é outra história.
Detalhe: Cesar Virgílio, antes de ver o repeteco do lance, já estava dizendo que ele estava impedido. A televisão mostrou que não.

FRED disse...

Sr. Anônimo, não queremos o Cristiano Alagoano jogando um futebol interessante, bonito e cheio de firula; Queremos ele fazendo GOLS seja de canela, de joelho ou até de bunda o que vale é a bola dentro das redes e a vitória do MECÃO.
FRED HONORATO

DantasNet disse...

Vitória super imnportante!! Com ela chega o sonho de escapar do rebaixamento e ainda ocupar uma posição de melhor destaque, mesmo que não seja entre os que estão no G-4.

Parabéns ao time e obrigado Cristiano pela luz no fim do túnel!!

Agora também não posso deixar passar em branco... pelo Amor de Deus... Chimba não!!!!!!!!!!! Porque não Juca?? Gostaria de vê-lo em campo, Não pelo seu hitórico, pois não vejo nada de excepcional (Ser o 29º na relação de artilheiro da 3ª divisão paulista em 2009 com 5 gols e 14º na relação de artilheiro da A2 paulista em 2010 com 8 gols), porém não se pode levar ao pé da letra, haja visto que o rapaz e meio-campista, podendo ser de grande utilidade no elo com fabio Neves e Cristiano, mas novamente CHIMBA NÃO!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.