27 de ago. de 2010

Icasa faz mais uma vítima no Romeirão

O Icasa segue atropelando todas as equipes que visitam o estádio Romeirão. A vítima desta sexta-feira em Juazeiro do Norte foi a Ponte Preta, que desde a volta da Copa do Mundo ainda estava invicta. Thiago e Raul marcaram para os cearenses e colocaram um ponto final na sequência de seis vitórias seguidas da Macaca.
Em Recife, o Náutico completou a terceira partida sem vitória. Hoje só empatou (0x0) com o Brasiliense nos Aflitos e ficou mais uma vez fora do G4.
No estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o Ipatinga segurou a vitória até os 42 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate do Duque de Caxias. Bom resultado para o América, que não viu o time mineiro se distanciar.
Por último, o "surpreendente" América Mineiro venceu mais uma e agora já é o vice-líder da Série B. O time mineiro chegou aos 30 pontos após bater o São Caetano por 2x0.

Resumo:
Icasa 2x0 Ponte Preta
Náutico 0x0 Brasiliense
Duque de Caxias 1x1 Ipatinga
América-MG 2x0 São Caetano
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

carrasco disse...

Pois é...
Quando o Mecão empatou com o Icasa lá dentro depois de estar perdendo por dois gols de diferença,os 'chatos de plantão' chiaram barbaridade!
Prá nós,que estamos na parte de baixo da tabela quanto mais empates acontecerem na rodada,melhor.E esse entre Duque e Ipatinga foi excelente.Falta só o Mecão fazer a parte dele amanhã.
Eu AINDA acredito.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.