16 de ago. de 2010

Isso não é justo

Destacar a possível "pouquíssima vivência no futebol profissional" do vice-presidente Clóvis Emídio, como um dos motivos do insucesso do América não me parece justo. Para quem não sabe, Clóvis pegou o barco andando e só passou a cuidar diretamente do futebol durante a Copa do Mundo. Antes, o foco era a parte administrativa. Outra coisa: nada no futebol se decide de forma isolada e todas as contratações e dispensas têm a participção do experiente técnico Lula Pereira.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente isso n é justo!!!

Vamos reagir mecão, clóvis o verdadeiro americano esta com vc!!

Haroldo disse...

A imprensa tem a mania de procurar um "bode expiatório". Eu, particularmente, nunca gostei da forma como esse "G4" assumiu o América mas não posso deixar de reconhecer sua contribuição. Sou da opinião que a Diretoria atual tem suas responsabilidades mas não é a "responsável" pela situação do América. Há anos o América vem numa sucessão de erros.
Somos um dos clubes que mais contrata jogador no Brasil. Para cada campeonato, temos uma equipe diferente, um TIME DE ALUGUEL porque nossos dirigentes não querem pensar o América a médio e longo prazo.
Somos uma equipe que a torcida PENSA que é GRANDE e vive arrotando prepotência. Grande é o Santa Cruz que na série D, botou ontem, contra o Potiguar de Mossoró, mais de 20 mil pessoas no estádio. Isso é um CLUBE GRANDE.
Treinador chega no América (o caso Paulo Moroni), joga três amistosos e a torcida já está pegando no pé do profissional porque o time não ganhou nenhum amistoso. Com isso, já se vão sete treinadores. Pergunta: qual o profissional sério que quer trabalhar num time desses? São poucos. Por isso, acho que Lula Pereira deve continuar até o final. Se fosse diretor anunciava agora: caindo o se mantendo na B, o treinador é Lula Pereira. O torcedor que quiser outro apareça com o dinheiro pra pagar o salário.

Paulo disse...

Não sei quem foi a "anta" que falou isso. Mas p mim, Clóvis hj é "o Cara" dentro do América. e tenho certeza que grande parte da torcida pensa o msm.

Anônimo disse...

Concordo com o que disse Haroldo.

Raissa disse...

É que o desespero de Diá para voltar à Série B é muito grande. Logo ele, um treinador de "nível de Série A" mofando na Paraíba...

Espero que Clóvis não se intimide com o nível das críticas desesperadas.

Anônimo disse...

Corretissima a opinião de Haroldo. Todos tem que fazer sua parte, inclusive a torcida.
Valdy freire

Fernando disse...

Conheço pessoalmente Clovis e o cara de meleca(pra não falar outra coisa) que falou isso já percebeu que ele vive para o América e quer tulmutuar o habiente.

RIBAMAR CAVALCANTE disse...

NÃO É JUSTO FALAR QUE CLÓVIS EMÍDIO TEM POUCA
VIVÊNCIA NO FUTEBOL,CONSIDERO CLÓVIS UM GRANDE DIRIGENTE.A FASE RUIM DO AMÉRICA É FACIL DE SER
EXPLICADA: FALTA UNIÃO ENTRE OS CONSELHEIROS,
FAÇO UM APELO AOS QUE COMANDAM O CLUBE.EVITEM A
DIVISÃO E DEIXEM A VAIDADE DE LADO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.