13 de ago. de 2010

Jackson pode pegar gancho pesado na terça

O volante Jackson será julgado pela Segunda Comissão Disciplinar, a partir das 18h, na próxima terça-feira (17/8) e pode pegar até 12 partidas de suspensão pela expulsão contra a Portuguesa.
Pelo relato na súmula, Jackson acabou denunciado por agressão física – artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – e pode pegar de quatro a 12 partidas de suspensão. A automática foi cumprida na última terça-feira, dia 10, diante do Ipatinga.
O volante está liberado para enfrentar o Vila Nova no sábado e também o Paraná, que acontecerá no dia do julgamento. Caso receba a pena mínima no artigo 254-A fica de fora dos confrontos contra: Figueirense, Guaratinguetá e ASA.

Com informação do Justiça Desportiva
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Tomara. Tomara que ele tome o maior "gancho" possível. Tomara que ele fique impossibilitado de vestir a camisa do América que merece ser honrada e isso ele não faz. Tomara que ele um dia deixe o meu clube e vá jogar em outro lugar, que seja feliz e que possa mostrar seu futebol. Tomara que, caso ele não pegue o gancho, que ele não seja escalado. Esse cidadão não vai deixar saudades.
LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmail.com

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.