22 de ago. de 2010

Kobayashi começa a recuperar a Francana

Quem começa a brilhar na carreira de técnico de futebol é o eterno ídolo da torcida do América Paulinho Kobayashi, que assumiu a equipe da Francana no começo do mês. O time não estava bem na classificação, aliás era o último colocado.
O "japa" estreou empatando em casa com o Oeste (0x0). Na rodada seguinte, no campo do adversário, bateu o Comercial de Ribeirão Preto por 1x0 e foi eleito o treinador da rodada. Neste domingo, novamente longe da torcida, venceu o Sertãozinho pelo placar de 3x0 e já "colou" a Francana na zona de classificação.
Paulinho Kobayashi, além da larga experiência que tem como jogador de futebol, para o novo desafio tratou de se qualificar com Vanderlei Luxemburgo, Alexandre Gallo e outros treinadores com passagem pelo Santos, principalmente.
Em 2010, o nome de Kobayashi foi lembrado pela direção do América e quase desembarcou no CT Abílio Medeiros. Faltou muito pouco.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

olavo disse...

UM ÓTIMO NOME PARA SUBSTITUIR O LULA PEREIRA.

Henrique da Pedreira disse...

Um cara que se identifica com a massa alvi rubra, seria uma ótima pedida.

Raissa disse...

Espero que seja a aposta para 2011.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.