22 de ago. de 2010

Língua afiada

Imagem/Manoel Freire Filho

O técnico Severo Dias foi o entrevistado do programa Esportes em Debates, da Rádio Globo Natal, e não poupou críticas ao ex-técnico Francisco Diá. Com a língua afiada, disparou: "Olha existem algumas pessoas que hoje se acham acima até mesmo do maior técnico do mundo. Por serem amigos de dirigentes dos clubes eles acham que podem tudo. Posso citar o técnico Francisco Diá. Ele acha que sabe tudo. Ele tem mania de dizer que fulano foi indicado por ele. Que sicrano foi formado por ele. Isso por ter amizade a algumas pessoas da imprensa. Ele aprendeu comigo. Com Marinho Apolônio. Ele deveria mesmo era saber agradecer".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Diá já está fora do estado, mas algumas poucas pessoas não conseguem deixa-lo de lado.
Porquê será?
Será que não seria melhor cada um cuidar de sua vida?
Eu confio em Diá como técnico e para mim isso basta!
Antonio Jose

LCDM disse...

Humildade nunca é demais... Deveria esperar para ser elogiado pelo seu trabalho, em vez de ficar tentando se autopromover...

Haroldo disse...

A fala de Severo pareceu a de alguém que está cansado de não ser reconhecido, apoiado, fortalecido. Realmente, há anos o América não lança jogadores da base. Se isso não ocorre, que garoto vai querer ir para as bases do América? Vira uma ciranda negativa.
Esse Neimar do Santos já vem disputando campeonatos há uns três anos e só agora está estourando como talento. Trabalhar com as bases exige paciência mas é o caminho.
Por isso, pra mim, a grande vitória no último jogo do América contra o Náutico foi ver o banco formado todo pela gurizada da base. Daí sempre aparece alguém que vai jogar com muito mais amor e dedicação. Valeu Severo! Espero que a diretoria americana abra os olhos.

felipe lucas disse...

Não concordo em partes com o que falou Severo, porem o adimiro muito como profissiona e sou grato pelo excelente trabalho prestado, pena que é sozinho nunha empresa chamada America que não o da boa estrutura de trabalho.
De: felipe m lucas

leonardo cesar disse...

o america faz mais de 10 anos q nao revela niguem, ainda vem pessoas elogiar o trab de severo???????? fora severo....

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.