1 de ago. de 2010

Luiz Carlos Scala - 70 anos

Imagem/arquivo de Ribamar Cavalcante

O gaúcho Scala, na minha opinião um dos melhores zagueiros que já vestiram a camisa do América, se estivesse vivo teria completado ontem 70 anos. Clássico, elegante e firme nas horas necessárias, Scala conquistou em 1973 a Taça Almir, um dos importantes títulos da história americana. Passou também pela seleção brasileira. Na década de 90, foi treinador do América.

* colaborou Ribamar Cavalcante
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

segundo meu avô que foi diretor do américa(lelé) ele foi o melhor zagueiro que vistiu a camisa do america e um dos principais jogadores da historia do clube..... ass: THALES GALVÃO

Anônimo disse...

Vendo este comentário do grande zagueiro que foi o Scala, dá tristeza ver tantos desmandos dentro do Mecão. Aproveitando a oportunidade gostaria que alguém que tem mais acesso a diretoria do América me diga quem foi a besta que teve a grande ideia de contratar esse tal de Sandro(bichado), qual o salário que este rapaz recebe, justifica mantê-lo no departamento médico, só pode ter um grande padrinho e provavelmente um abcista disfarçado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.