27 de ago. de 2010

Lula diz que recebe parabéns diariamente

O técnico Lula Pereira concedeu entrevista ao jornal Tribuna do Norte e falou acerca do atual momento vivido pelo América no Campeonato Brasileiro da Série B. Se mostrou tranquilo,com a pressão dos torcedores e destacou as mensagens elogiosas que recebe diariamente sobre o seu trabalho desenvolvido aqui no América. Fez questão de dizer que o tme hoje tem um padrão tático, mas que (ele) não tem como entrar em campo e marcar gol. Leia:

Pressão
Já treinei o Flamengo. Existe pressão maior do que treinar times como Flamengo, Bahia e Ceará? Entendo que os torcedores estão tristes, chateados com a situação do América. Mas, eles podem ficar tranquilos que estamos trabalhando para tirar o time dessa situação

Elogios
Vocês não tem ideia de quantos telefones e mensagens que venho recebendo, diariamente, me parabenizando pelo trabalho aqui no América. Mas, infelizmente eu não posso entrar em campo e marcar gols. O que posso fazer é dar um padrão de jogo ao time, e isso eu já dei. Agora, quem resolve dentro de campo são os jogadores

Cristiano e Airton
O Cristiano vem para nos ajudar no setor quem mais precisamos. Ele sabe fazer gols e isso é o que está faltando ao nosso time. Já o Aírton, vem para disputar a vaga de lateral com o Berg. Quem estiver em melhores condições, vai jogar
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Haroldo disse...

Eu acredito. Lula é um treinador como muitos que existem no Brasil. Não tem varinha de condão pra transformar erros que se repetem há anos.
Precisamos entender e ACEITAR que o problema do América não é treinador.
Tocamos o futebol com amadorismo. Torcedores, que se vestem de Diretores, assumem o clube, contratam sem saber diferenciar um bom jogador de uma anta. Diretores que chegam no período das eleições, pra serem vistos, lembrados. Torcedores pedantes, que só apoiam o time quando ele está ganhando e que deliram imaginando que o América tem muito dinheiro pra contratar.
Aí, entra na série B, primeiro ano vai de razoável pra bom, no segundo luta pra não cair e no terceiro vai pro desespero. Quando a "vaca tá indo pro brejo" aí querem que apareça um Salvador da Pátria. Uma vez vai bem, mas não se sustenta. Por último, precisamos de um bode expiatório para por a culpa. Quem vai ser? O último TREINADOR que chegou. Caímos e a ciranda continua. É ter paciência ou buscar outro time pra torcer.

Henrique da Pedreira disse...

A gente deve jogar bem e arrastar pelo menos um ponto amanhã contra o Guará, já contra o Asa, devemos perder (devido ao retrospecto vexaminoso no Machadão), resumo, Lula estará conosco até o jogo do Asa.

Anônimo disse...

Estou enviando, um galão de óleo de peroba para este senhor.

Carlos Davim.

Anônimo disse...

Deve ser da mesma forma que ele parabeniza os jogadores após cada derrota. Acho que o problema do América não é apenas treinador, mas já passou da hora desse treineiro sair do mecão.

Unknown disse...

Esse é o nosso técnico.. tão fraco que joga a responsabilidade toda em cima dos jogadores, CAI FORA LULA PEREIRA!

Anônimo disse...

Com certeza os parabéns que ele recebe é dos adversários...

Anônimo disse...

Colocou tudo nas costas dos jogadores...

Anônimo disse...

vem jogador para disputar posiçao com berg,ou seja com o melhor jogador do time atual do america e com thoni o terrivel o horrivel disparado o pior jogador do atual elenco do mecao,nao vem niguem???

Marconi disse...

Lula Pereira deve estar recebendo "parabéns" diariamente de torcedores do abc, que devem estar adorando essa campanha medíocre, sofrível e vergonhosa do América.

Anônimo disse...

Disputar vaga? Sera que ele esta querendo intimidar berg, que vem fazendo grandes jogos e demonstrando que merece nosso respeito?
Nao entendo a cabeçadelula de jeito nehnum

Anônimo disse...

LULA BURRO!!! BURRO MESMO... ACHA QUE VAI ENGANAR QUEM COM ESSE PAPO RIDÍCULO, HEIN?!?
DISPUTAR VAGA COM BERG? É MAIS RIDÍCULO AINDA.
UM DOS MELHORES JOGADORES QUE O AMÉRICA TEM,
PRECISA DISPUTAR VAGA. TIRA O PÉSSIMO THONI. ELE NÃO MERECE NEM SER RESERVA!!!
E DAVID E RICHARDSON??? PQ VC NÃO ESCALA OS DOIS?
QUE SEMPRE FAZEM OTIMAS PARTIDAS??
BURRO...

VIRGÍLIO BEZERRA disse...

LULA ESTÁ MOSTRANDO A BERG QUE SE ELE NÃO TOCAR A BOLA PARA OS COMPANHEIROS EM MELHOR CONDIÇÃO DE FAZER O GOL, ELE VAI SER SUBSTITUÍDO POR OUTRO MELHOR QUE ELE. BERG NÃO É JOGADOR DE GRUPO, QUER SE PROMOVER SOZINHO, INDIVIDUALMENTE, E ESQUECE QUE FUTEBOL É COLETIVO. PERDEMOS VÁRIOS JOGOS POR QUE BERG CHUTOU A BOLA SEM ÂNGULO, PERDENDO O GOL E PREJUDICANDO O DESEMPENHO DA EQUIPE. ELE NÃO TOCA A BOLA PRA NINGUÉM E QUEM OBSERVA FUTEBOL DETALHADAMENTE PERCEBE ISSO. LULA PERCEBEU, MAS ELE NÃO OBEDECEU À ORDEM DO TÉCNICO E MERECE UM LONGO BANCO, PARA APRENDER QUE QUEM MANDA É O TREINADOR.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.