25 de ago. de 2010

Ninguém entendeu

Só o técnico Lula Pereira viu a necessidade de sacar Berg na partida de ontem contra o Figueirense. O jogador, que era uma das boas opções pelo lado esquerdo, deixou o campo afirmando que estava "inteiro". Por que não se tirou um dos três zagueiros? Ninguém entendeu a substituição. Aliás, só Lula entendeu.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

Estou sem entender nada, o time estava indo pra cima, armando jogadas pelaesquerda e de repente, sai berg, o melhor em campo, ele ate agora nao justificou essa saida e relamente eu queria entender o que se passa na cabeça desse treinador...

Anônimo disse...

FORA LULA

Anônimo disse...

Também entendí, que o Mecão perdeu o porque o time é ruim mesmo, não temos defesa nem ataque. A substituição de Berg não foi o que levou a derrota.

Anônimo disse...

Me desculpem mais não sei de onde voçês tiraram a ideia de que Berg jogou bem ontem e que foi a principal arma do América porque sinceramente eu não vejo Berg nem como um profissional,o cara é terrivel foi totalmente vaiado no primeiro tempo o lateral direito do Figeirense fez tudo que quis do lado de Berg porque todas as jogadas efetivas do Figueirense no primeiro tempo foi pelo lado esquerdo do América o Berg nao foi uma so vez na linha de fundo e errou todos os cruzamentos no primeiro tempo.

marcos disse...

Esse anonimo so pode ser um doido e corneteiro, quem mais criou ontem a nao ser berg? Todas as vezes que chegou na area foi com perigo, o gol saiu de um cruzamento dele e ainda cobrou 2 faltas que por merito do goleiro figueirense a bola nao entrou e ainda teve uma cabeçada que o goleiro adversario se esticou todo e conseguiu pegar. Pra mim berg é um dos poucos que apresente um grande futebol
Marcos

Anônimo disse...

eu nao entendo o amigo que fez comentarios sobre as jogadas em cima do berg,
e todos os gols em cima do terrivel ala direito
thoni,esse sim ea avenida bernardo vieira e nunca jogador de futebol.

Anônimo disse...

Infelizmente Lula sempre foi a pior das alternativas, estava fora do mercado, retranqueiro, um jogo como o de ontem, se estivesse 10 x 0 ele continuaria com os 3 zagueiros ( Lula, se o original nao e bom imagine o generico)

Alan Nadgier disse...

ZAQUEIROS QUE NADA QUEM DEVERIA SAIR ERA THONI... AQUELE JOGADOR NAO EXISTE NAO...

QUERIA FAZER UMA CAMPANHA E GOSTARIA DE PEDIR PRA FAZEREM UM TOPICO AI...

EX: VAZA THONI....

NAO EXISTE UM TORCEDOR DO AMERICA QUE SEJÁ A FAVOR DE THONI NO AMERICA, E NINGUEM ENTENDE COMO AQUELE HOMEM AINDA CONTINUA JOGANDO!!!
ONTEM NO ESTÁDIO OQ EU MAIS ESCUTEI DOS TORCEDORES ERA: EU NÃO VENHO MAIS PARA O ESTADIO ENQUANTO THONI ESTIVER NO AMERICA... AI OQ É Q IMPORTA MAIS PARA O AMERICA? UM JOGADOR COMO THONI, QUE SE DIGA DE PASSAGEM NAO PODE SER NEM CHAMADO DE JOGADOR, OU SUA TORCIDA? QUE ONTEM MESMO COM A CAMPANHA DO AMERICA FOI ONTEM PRO ESTÁDIO??? OQ SERÁ Q SEGURA THONI NO AMERICA? SE ALGUEM SABE POR FAVOR MI FALA...

NO AMERICA OQ TA FALTANDO MESMO É DIREÇÃO, QUE NAO EXISTE, FALARAM Q O PROBLEMA ERA O ALEX QUE JÁ SAIO E AS COISAS CONTINUAM AS MESMAS, OUTRO EXEMPLO DOS BONS DIRETORES DO AMERICA, OQ ESSE LULA PEREIRA AINDA TA FAZENDO NO CLUBE? TODO MUNDO VIU QUE OQ ELE FEZ ONTEM FOI PRA SAIR DO AMERICA MESMO ACHO Q SO OS DIRETORES NAO VIRAM Q AO TIRAR BERG E CHIMBA, O LULA PEDIU PRA BOTAREM ELE PRA FORA MESMO, SO FALTO FALAR...

FICA AI MEU PEDIDO...

Anônimo disse...

Enquanto Lula Pereira estiver no América vamos continuar sem entender nada.

Anônimo disse...

CONCORDO. Berg é horrivel, é pessimo como meio campo, sem comentarios com lateral. O que o america precia urgentemente sao de dois laterais decentes, porque com os que jogam atualmente nao dá, eles nao marcam ninguem principalmente Berg, e sao pessimos atacando

Anônimo disse...

PRIMEIRO TEMPO – America 0 x 2 FIGUEIRENSE
Quem assistiu o jogo contra o Figueirense, viu dois AMERICAS.
Um no primeiro tempo, com três zagueiros protegidos por dois volantes: Fabio Oliveira / Carlos Alberto. O primeiro E O SEGUNDO gol do Figueirense tinham 3 zagueiros pra cima de WILLIAM(o nome do jogo) - SEMPRE RECEBENDO A BOLA NAS COSTAS DE Tony, LIVRE DE MARCAÇÃO, POIS Fabio Oliveira, ENQUANTO ESTEVE EM CAMPO NÃO MARCOU NINGUÉM. Cleber, Robson(cercando) e Adalberto (zanzando. Pois devia estar protegendo o lado esquerdo da área para onde a bola voltou depois de bater na trave, no primeiro gol. – E NO SEGUNDO GOL, OS VOLANTES DO AMERICA, ESTAVAM TODOS DENTRO DA ÁREA, AO INVÉS DE ESTAREM NA FRENTE DA ÁREA, PARA EVITAR O REBOTE E CHUTE DE QUEM VEM DE TRÁS COMO ACONTECEU, - e a ruma de zagueiros pra cima de William (o melhor em campo).
JOGAR COM 3 ZAGUEIROS, NÃO SIGNIFICA QUE QUANDO ATACADA A DEFESA DO America, TEM QUE IREM TODOS DE UMA SÓ VEZ PRA CIMA DO ATACANTE, TEM QUE TER PELO MENOS 01 (UM) NA SOBRA SEMPRE.
Principalmente o Adalberto( MUITO ESFORÇADO), em determinados momentos se atrapalha nas próprias pernas, querendo driblar próximo a área e criando dificuldades para a zaga já cheia de falhas na cobertura.
Fábio Oliveira, que devia estar colado em William, sempre ficava para trás o que aconteceu o tempo todo que ficou em campo. Não marcou ninguém, muito menos desarmou, e pior ainda, não armou nada. - NÃO MERECE SER TITULAR).
Carlos Alberto (o mais lúcido dos volantes) tentava cobrir o buraco nas costas de Berg que avança, mas nem sempre dar resultado seus avanços: SEUS CRUZAMENTOS SEMPRE ENCONTRAM A CABEÇA DOS ZAGUEIRO ADVERSÁRIOS E DE FRENTE PARA A BOLA, enquanto nossos atacantes (será que existem) estão de frente para o gol em desvantagem. Quando consegue ir a linha de fundo (até que insiste – POR ISSO APARECE PARA A TORCIDA), dá aquele chutão (PRA FORA) que muitas vezes atravessa toda extensão da área sem nenhum proveito, não procura servir os atacantes, se livra da bola.
Aquela jogadinha improdutiva do Cleber avançar até o meio-campo pela lateral, Tony passa e fica parado marcado pelo lateral adversário, Reinaldo fica rodopiando com o marcador fungando seu cangote (NÃO RECEBE O PASSE – e a defesa adversária já se armou toda). Ai vem o Chimba (OUTRO ESFORÇADO – se cansa de tanto correr) do mesmo jeito e de costas para o gol adversário buscar jogo, já que não recebe uma bola que preste o passe. Reinaldo IMPRODUTIVO, não consegue jogar mais de um tempo, CANSA.
Finalmente Cleber resolve levantar a bola num chutão pra linha de fundo, onde Tony invariavelmente perde para a zaga, que joga para lateral ou ganha a dividida fazendo o America receber um contra-ataque nas costas do Tony. – Quando este consegue receber e vai dificilmente a linha de fundo, quando cruza é uma LÁSTIMA, ou é em cima do adversário, ou linha de fundo, quando não mais um contra-ataque.
PRESTEM BEM ATENÇÃO. FORAM 45 MINUTOS SE REPETINDO OS FATOS ACIMA. NÃO EXISTE UMA JOGADA QUE O MEIO-CAMPO DO America PARTICIPE DA ARMAÇÃO DE JOGADA PARA OS ATACANTES. Esley é muito esforçado, como todo os outros jogadores, estão suando as camisas, mas o mundo está cheio de gente ESFORÇADA, vence quem tem COMPETÊNCIA e QUALIDADE. No America ninguém chuta para o gol, Fabio Neves tenta, mas não acerta uma.
MARCOS MEDEIROS

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.