26 de ago. de 2010

Novos reforços já chegaram

O atacante Cristiano Alagoano e o lateral-esquerdo Airton já estão em Natal e nesta sexta-feira serão apresentados no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

o q falta e uma matador,dois meiaS E lATERAIS DIREITOS

Anônimo disse...

Infelizmente mais um que no primeiro gol que perder ou no primeiro passe que errar a torcida vai xingar, dizer que é perna de pau, que não é jogador para o America, enfim, vai ser mais um que serve para outros times mas não serve para o America. Espero que esteja totalmente errado, que a torcida não é como estou pensando, ao contrario faz só incentivar.
Valdy freire

carrasco disse...

Concordo com o Valdy!
Pense numa torcida exigente essa do América!Acho que os caras pensam que tem jogador 'diferenciado' aos montes dando sopa por aí,ganhando mixaria!
E danado que esses exigentes de plantão só abrem a boca pra reclamar,mas apresentar sugestões,nem água.
Taí o ICASA com Júnior Xuxa,Allan e Márcio 'Panda'.O ASA de Arapiraca com Ciel e Audálio,os dois times dando show!Mas garanto que se algum desses atletas citados viesse pro América,a reprovação era imediata.Era um Deus nos acuda de tanta reclamação!
As vezes esses caras são muito chatos!
Sei não...

Marcelo disse...

Os atacantes que temos, já estam de bom tamanho, sabem jogar mas não sabem fazer gols, mas o que o Mecão está precisando, é de um lateral direito, pois Tony não tá pagando água que bébe!

Anônimo disse...

Qualquer lateral que o América contratar seja lá da 5 divisão tenho certeza que será melhor do que Berg porque sinceramente nunca vi o Berg jogar uma partida que sua media fosse maior de 5.0 e jogadores dessa media nos campeonatos de bairro não faltam. BOA SORTE AIRTON QUE VOÇÊ JOGE MUITA BOLA E POR FAVOR NÃO DÊ CHANCE PRO BERG SONO.

Anônimo disse...

Se o problema são gols...
manda alguém pra Coréia e trazer Lúcio na bagagem.
OH FALTA!!!

Anônimo disse...

Esses torcedores corneteiros do america nao dá. Os caras continuam falando mal de berg, mesmo ele jogando o que vem jogando...sei nao, so vao dar valor quando vier um time grande pra contratar, vamos dar valor aos nossos bando de corneteiros!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.