30 de ago. de 2010

Outra explicação

Com uma carência gritante na criação do meio de campo, nada justifica a ausência do meia Juca entre os jogadores relacionados para o jogo de amanhã diante do ASA. Lula Pereira deve uma explicação mais convicente ao torcedor americano. A da falta de preparo físico do jogador não foi digerida por ninguém.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Paulo Bezerra ( Paulão) disse...

acabo de acessar este blog e estou estarresido com esta noticia! É muita pasciencia de Lula Pereira.

Anônimo disse...

A direção tem que chegar junto, Lula passa o América fica.

Anônimo disse...

E a direção? Ninguém vai peitar o Lula? Teve diretor do América dizendo que todos iriam se impressionar com o futebol do Juca. O cara nunca é relacionado. Lula Pereira, quando o Juca foi contratado, afirmou que "teve boas informações sobre ele", isto quer dizer, nas entrelinhas, que o jogador não foi indicado pelo Lula. Será que é por isso que o cara não tem chance? Queremos ouvir explicações do técnico, do preparador físico e da direção. Ass: Adriano

Sérgio Fraiman disse...

Calma Chicão...rs

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.