15 de ago. de 2010

Que saudade...

Para quem teve Lúcio no ano passado, fica muito complicado se acostumar com Alberto, Wellington Silva e Chimba. A dificuldade desse povo em marcar gol é impressionante. Que saudade do "certeza de gol"...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Júlio disse...

Não apenas Lúcio, acho que não devemos esquecer do Técnico Diá que foi o maior responsável pela nossa permanência na Série B.

Anônimo disse...

A diretoria do meu mecão ainda quer que a torcida va pro campo , para quê, pra ver e sofrer ,não merecemos isto, ainda estou indo por ter comprado a temporada como socio torcedor , se não ficava sofrendo em casa . Nunca pensei de tanto fracasso ver se tem um pouco de respeito com a tocida , manda embora jogadores ruins e trás pelo omenos um que fassa gol.

Jeferson Cavalcante disse...

Menos Júlio, menos. Día foi pura sorte, o time do américa era bom. Bota Diá nesta barca de hoje, aliás ele já teve e não fez nada.

Anônimo disse...

Esse Jackson de 2010 é o novo felipe melo, só sabe dar ponta pé!!!

Julio Terceiro de titular, Lulaaa!!
Pelo amor de Deus

Luis Henrique disse...

Sérgio,

Acabei de assitir no Esporte Espetacular a reportagem sobre a Copa do Brasil Sub-15, na qual o Vitória-BA sagrou-se campeão. Trata-se de um time nordestino, que sequer tem a maior estrutura e torcida do seu Estado. O mesmo vitória que já revelou inúmeros jogadores que chegaram à Seleção Brasileira.
Pensei comigo mesmo: quantos jogadores do profissional do América, nos últimos anos, eram oriundos, das nossas categorias de base?? Não me lembro de nenhum! Fica claro que tem algo errado. E por favor, não me venham falar "que a Lei Pelé é a culpada", pois isto é desculpa de dirigentes amadores e preguiçosos.

Anônimo disse...

Com esse ataque não precisa recorrer a Lúcio, Max seria certeza de gol.

Ontem o que se ouvia era que o ataque era formado de doentes, discordo totalmente, o doente significa que ainda tá vivo, essa ruma de peste tão é morto dentro de campo, e o contratado que foi anunciado é mexirica, ele tava jogando? Nunca estivemos tão perto de uma terceira divisão.

Marcial Morais

Americano disse...

Max é uma pedra, literalmente falando. Lúcio, nas últimas partidas em que atuou pelo América, não chutava a gol nem por um pão e uma cocada. Era a mesma pedra.
Precisamos de atacante vivo dentro das calças. Mexerica, com seus trinta e cinco aninhos... sei não. Dá para trocar Alberto + Chimba + uns 2 por um atacante matador e brigador.
Carlinhos Bala foi cogitado para o time de Pium. Por que o América não vê a possibilidade de contratá-lo?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.