29 de ago. de 2010

Sem Juca e Luisão, porém com Cristiano

Ainda não será contra o ASA que o torcedor do América vai ver dentro de campo o zagueiro Luisão e o meia Juca. Os dois jogadores não foram relacionados pelo técnico Lula Pereira para a concentração que começa neste domingo às 22 horas. Dos novatos, apenas Cristiano Alagoano foi incluído na relação e, ainda, vai depender da regularização pela CBF.
Em relação ao grupo que viajou para São Paulo, apenas uma mudança: saiu o zagueiro Carlos e entrou Cléber, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo.
Confira os convocados por Lula Pereira:

Goleiros: Rodolpho e Adson
Zagueiros: Cléber, Robson, Adalberto e Edson Rocha
Laterais: Thoni, Luiz Fernando e Berg
Volantes: Carlos Alberto, Saulo, Douglas Silva e Fábio Oliveira
Meias: Esley
Atacantes: Chimba, Reinaldo, Fábio Neves, Wellington Silva e Cristiano Alagoano
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só tem um meia relacionado, e não leva o Juca, este cara deve achar que o toecedor do MÉCÃO é palhaço.

Chicão disse...

Boa noite Sérgio.
O que tá havendo com relação ao Juca? Será que o Lula tá se achando dono do América? Começo a achar que sim. Falta ao Mecão é uma coisa simples: Presidente.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.