31 de ago. de 2010

Síntese

Melhor em campo: gostei de Fábio Neves. É um jogador que coloca "pilha" no jogo. Pecou em algumas finalizações, mas no geral esteve bem.
Pior em campo: Chimba. Não entrou bem. Ficou devendo.
Arbitragem: não comprometeu. Inverteu algumas faltas, mas nada fora do normal.
Lance do jogo: o gol de Cristiano Alagolano. Aliviou a pressão, deu moral ao jogador, acalmou a torcida.
A bobeira: a expulsão de Esley. Meu amigo, aquilo era hora de tomar cartão vermelho?
O que precisa melhorar: a presença do torcedor. Pouca gente esteve no Machadão.
Lamentar: a lesão do zagueiro Robson. O "xerife" vai fazer falta.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

Eduardo disse...

O Esley tem jogado bem e sempre foi o melhor em campo. Acho que não devemos carregar em cima dele, aiás jogou todos os jogos o tempo todo e bem. Não o penalizemos com um único jogo.

Anônimo disse...

hoje foi o unico dia que não escultei o jogo do america pois não moro mais em natal moro no sudeste do brasil mais sempre to aqui e escultanod os jogos mais dessa vez vou descorda so no que precisa melhorar mais sei que a torcida americana é apaixonada e via sim voltar ao estadio mais pra isso queremos ver isso o time ganahar

Anônimo disse...

Desculpem mais discordo de muitas coisas ai.Primeira coisa é em relação a Fabio Neves olha ele não faz diferença alguma para o América e as vezes atrapalha o time.A Seguna coisa é em relação a oque precisa melhorar claro que não é a torcida pessoal ou será que voçês ai estão achando que o torcedor é um idiota porque sinceramente não existe nenhum torcedor do mundo que saia de casa em plena terça feira em um jogo de 19:30h com um ingresso de 20,00R$ e com um time fracissimo e que ainda por cima ainda não tinha vençido em casa e oculpava a vice lanterna da competição.

Anônimo disse...

Prezado Sérgio, dessa vez não posso concordar com você. Não achei o Fábio Neves essas coisas toda, mas ainda acredito no jogador! Já o Esley, te faço apenas uma pergunta: Se oatacante passa, quem iria para-lo? Acho que o Esley é o jogador mais lúcido do América, basta apenas alguém pra jogar com ele no meio, pois ele segura muito a bola, muitas vezes porque não passa ninguém (falta um meia-esquerda). Mas o importante foi os três pontos. Pra mim 1x0 foi goleada!!! Sds.
Marcílio Bayer

Carlinhos Rosado disse...

Caro Anônimo,

Se todos pensassem como você, os times que não estão invictos nas séries A,B,C e D, quebrariam. Você parece também que não entende nada mesmo de futebol, pois, falar que Fábio atrapalha o time é brincadeira. O time pode ser fraco, mas, um dos motivos de ser fraco é não ter condições de pagar a melhores jogadores porque infelizmente alguns torcedores pensam como você. Me desculpe a franquesa.

Anônimo disse...

O Ésley é um grande jogador, a comissão técnica tem que conversar com ele para saber o que houve, ele fez muitas faltas durante o jogo. É um desfalque importante para o jogo em Brasília. Lula Pereira tem mudar o mínimo possível para o jogo, substituindo apenas os que são desfalques certos: Robson, Berg e Ésley.

Anônimo disse...

Esley pediu pra ser expulso desde o primeiro tempo.... apesar de sempre ser o melhor em campo lula errou em nao ter tirado o cara ainda no intervalo

Marcio disse...

olha eu acredito que foi uma excelente partida, minha opinião é que devemos dar enfase a algumas figuras no jogo, tais como, Cristiano Alagoano, Cleber, Esley,Berg e principalmente ao Lula Pereira,soube mexer na equipe, tirou o Thoni e colocou o Saulo, dando uma melhor qualidade na equipe, temos que acreditar.

Haroldo disse...

Faltou acrescentar apenas o "azar" do América. Eu descobri. O "azar" do América é aquela galera que se concentra ali atrás do banco.
Meu amigo, não tem coisa mais "brochante" do que você assistir o jogo ali. Corta a motivação de qualquer um. É bocado de doentes. Além de tudo, só se levantam pra gritar gol.
Detalhe: Fábio Neves jogou demais. Correu, chutou no gol, se deslocou e, após a expulsão de Esley, veio fazer a lateral-direita, com Saulo recompondo o meio. Gostei. Parabéns!!!

Anônimo disse...

E se querem melhorar o publico o time tem que ganhar,e também fazer uma campanha de EDUCAÇÃO,para aqueles torcedores que ficam no anel de cima do estadio ao lado das cabines,ontem jogaram uma laranja lá de cima e quase atingiu um senhor e uma criança,olhei para um lado e para outro não vi um policial proximo para mostrar o ocorrido,eu só assisto os jogos ali isso é uma vergonha uma torcida só não respeitar o proximo é lamentavél.

Anônimo disse...

Peço ao anônimo aí de cima que nos proximos jogos do america, continue sem escutar o jogo, pois ele é pé frio demais. É só ele deixar de escutar e o mecão ganha!!!
Outra coisa...torcida sem bom Futebol e time que só perde em casa não tem!!!

Anônimo disse...

Não vamos buscar culpados.
Vamos torcer para que o MECÃO retome os seus momentos de glórias
Diretoria, treinadores e jogadores passam só o MECÃO e os torcedores permanecem.

Haroldo disse...

O Santa Cruz está apanhando aí faz tempo. Lascado na série D e é público de 20 mil pessoas. Isso é time grande, isso é torcida. Torcedor que só aparece na vitória não é torcedor, é turista.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.