25 de ago. de 2010

Souza quase saiu do América

Uma diferença que será sentida nos próximos dias no CT Abílio Medeiros será a ausência do superintendente de futebol Souza em alguns dias da semana. O ídolo americano, segundo conversa que mantive com ele agora, via celular, não terá mais a assiduidade que estava tendo desde que assumiu o cargo. Ele, inclusive, estava disposto a sair, alegando problemas de ordem particular, porém uma conversa com o vice-presidente Clóvis Emídio o fez mudar de ideia. De qualquer forma, a sua presença durante os treinamentos da semana não será mais diária. É uma pena.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

Haroldo disse...

Souza é um dos responsáveis pela vinda de Lula Pereira e certamente deve estar sentindo a pressão que se faz sobre o treinador desde que ele chegou. Na entrevista que deu, outro domingo, na Globo, Souza deixou claro que confia no trabalho de Lula mas a torcida do América prefere ir na onda dos "babacas de plantão", que falam como se fossem "especialistas" em futebol.
O cara bater em Lula Pereira porque ele não vai pro banco de reservas em alguns jogos ou porque ele substituiu Berg faltando 10 minutos pra terminar o jogo, faz até vergonha.
Paulo Moroni era porque não gritava, não pulava, não dava murro no ar na beira do campo e Lula porque, em alguns jogos, não vai no banco. Agora imagina um craque como Souza ouvindo umas asneiras dessas. É surpresa ele ainda está aí...

Anônimo disse...

Com todo respeito: até agora, de que serviu a presença de Souza como superintendente de futebol: Trazer Lula Pereira? Quem souber, me responda...
LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmail.com

Haroldo disse...

O jogador com futebol que mais se assemelha ao de Souza, chama-se Vaninho e está quase fazendo dupla com Thiago Potiguar no Paysandu. Olha só um comentário de torcedor do Paysandu sobre o Vaninho:
"Charles, sejamos plausíveis, o Marquinhos está jogando muito mal! Roda, roda, roda, e não sai do lugar! O Vaninho está pronto pra pegar a camisa 10!" Futebol é simples quando a gente não quer complicar: esses dois garotos disputaram o Estadual pelo Potyguar de Currais Novos. Deram nó no meio de campo de América e ABC mas não serviram pro Mecão. Então...

Ricardo disse...

É comum no futebol um clube mudar de técnico para reanimar o elenco e tentar reverter o quadro.

Na nossa situação atual, isso não influenciará em nada.

Mas uma situação inédita poderia ocorrer, que mudaria o rumo do América na Série B deste ano: A saída de Zé Maria Figueiredo para a entrada de Gustavo Carvalho.

Dito Popular disse...

É UM CAMINHO SEM VOLTA. ESTAMOS A PASSOS LARGOS A CAMINHO DA SERIÉ "B". LAMENTAVEL!!!

Passeios em Natal disse...

Souza saiu do América. Bom, fazia pelo menos, 5 anos que não frequentava o estádio e resolvi ir ontem. Como vocês que seguem o clube, ficam nessa de culpar o técnico? Do que vi ontem, o time é muuuuuito limitado ( ruim ). Podem colocar o melhor técnico do mundo ali e não dá jeito! Poderiam pelo menos adimiti isso e não jogar a culpa em um inocente!

Unknown disse...

o atacante cristiano alagoano acertou msm?

Chicão disse...

Olá, Sérgio.
O difícil é uma notícia boa. Todos os times apresentam novidades boas,o América só tem desgraça. O pior é que não contrata um ótimo atleta,só ve baranga. Nunca ví isso em time nenhum. O Paraná contratau dois excelentes centroavantes, e isso sem dinheiro.Todo time tem um jogador diferenciado, o América não tem UM.Veja o ASA, Icasa, Nautico, Sport, todos tem seu craque, o homem que chama a responsabilidade. Vamos nos conformar com a descida e pedir a Deus que não aja licenciamento no próximo ano, o que está pintando.A vida não é feita de ilusões, entretanto,precisamos das ilusões para viver. Vocês dizem que o América não tem dinheiro. Agora! como explicar esse número absurdo de contratações? É querer tapar o sol com a peneira. É o time mais rico da série B. Contra fatos não há argumentos.

Anônimo disse...

Souza não quer ter o nome dele vinculado ao rebaixamento do time. Se entrou tem q ir ate o fim amigo, é indiscutivel o Souza como jogador.Porem se quer trabalhar do outro lado, tem q aguentar pressao. Roberto Dinamite caiu com o vasco e depois ta reerguendo o vasco. Não entendo a imprensa potiaguar, é contra mudança constante dos tecnicos, mas querem a cabeca de Lula.

marcial morais disse...

Em 2008 tínhamos Max e Nicácio, em 2009 era Lúcio e em 2010 temos Chimba e wellington silva. O que esperar de um ataque desse???

Marcelo disse...

Volta SOUZA a jogar pelo menos um tempo, pois com voce o ritmo de partida vai melhorar uns 100%, e tenho certeza que voce é um dos que pode tirar o Mecão desta situação. Pois estamos precisando de um meia de armação do seu NYPE, pois, depois que voce saiu ainda não apareceu um meia à sua altura para substitui-lo. Volta SOUZA, volta!!!!!!!!.

Anônimo disse...

Marcelo
Contratar um meia do nivel de Souza é sonhar demais, até porque no Brasil atualmente não existe e se existisse seria uma fabula de dinheiro.
Se Souza sair é o atestado final que o America está uma verdadeira bagunça e ele não quer (com justa razão) jogar seu nome na lama.
Valdy Freire

Anônimo disse...

Quanto a contratação de Lula, foi a principio uma decisão corajosa (custa muito caro) e acertada se o resultado não foi o esperado é uma outra questão.
Valdy freire

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.