25 de ago. de 2010

Tem que sair

Depois de mais uma derrota, acho que chegou a hora de mandar o técnico Lula Pereira embora. Não tem mais o que esperar. Com ele no comando já se viu que o time não vai engrenar e, pior, vai servir de chacota. Lula é um craque no quesito desculpas, mas é fraco para obter resultados positivos. Além disso, custa caro. Pelos valores amplamente divulgados pela imprensa, a atual comissão técnica tem um contrato que garante uma retirada mensal de 50 mil reais dos cofres americanos. É muito para quem ganhou pouquíssimos pontos. Na Série B, por exemplo, sob o comando de Lula Pereira o América conseguiu somar apenas 6 pontos: 03 da vitória sobre o Paraná Clube e mais 03 dos empates com Bragantino, Santo André e Ipatinga. Com o que ganha o treinador, cada ponto conquistado custou cerca de R$ 8.300,00. Pois é, não existe nada que justifique a permanência de Lula Pereira. Tem que sair. É isso.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

14 comentários:

Anônimo disse...

você veio perceber isso agora?

há várias rodadas atras eu ja tinha dito aqui.

mula pereira so veio tomar o dinheiro do América e passear em natal.

o cara continua enganado a diretoria do América,com desculpas esfarrapadas,que não engana nem menino de 10 anos.

pior aproveitamente em casa de todos os tempos,pior que o da série A.

vergonhas e humilhações constantes,é apenas REFLEXO DA UMA DIRETORIA E DE UMA PARTE DA TORCIDA QUE NÃO TEM "FOME" DE VENCER.

de uma diretoria e de uma boa parte da torcida,que se contenta com qualquer vitoriazinha para enganar a verdadeira situação.

de uma diretoria e de boa parte da torcida que NÃO TEM "FOME" DE TITULOS e que é EXTREMAMENTE ACOMODADA A O FRACASSO.

Anônimo disse...

Lula não é craque em nada, nem em desculpas.
Não quis assumir o time na hora de testar os jogadores no Campeonato do Nordeste e perdeu tempo demais avaliando a avaliando.
Esse senhor já deu o que tinha pra dar, NADA...
Tem que mudar mesmo. Não dá pra trazer um figurão, traz uma figura qualquer, pelo menos ganhamos em economia.

Até lá.
Andierison Macedo

Anônimo disse...

O time já está engrenado. Fizemos uma maravilhosa partida contra o time que está em primeiro lugar da série B. É uma insensatez querer tirar o Lula agora.
O problema do América não é o Lula (este é a solução), o problema é que desde o começo da competição não temos um jogador que saiba fazer gols. Tirar Lula é querer tapar o sol com a peneira.
Pode colocar mil técnicos, se não tivermos um bom atacante, que saiba fazer gols, nunca ganharemos nada. E o pior, poderá ficar pior ainda sem o Lula.
Me admira que a maioria não veja isso. Como já dizia o Nelson Rodrigues,toda unanimidade é burra. A situação do Mecão está mostrando isso. Trocar de treinador agora é voltar para a estaca zero. O problema não é o treinador, mas sim a falta de jogadores. Já tivemos trezentos treinadores este ano e nenhum resolveu. Agora só alta um homem gooooooooooool.
Antonio Jose

Ed Mecão disse...

Concordo com o Antônio José. Acho que o problema do América não está na comissão técnica e sim, na qualidade dos jogadores que compõem esse grupo. Se diretor fosse, votaria pela permanência do Lula Pereira.

Aparecida Medino disse...

Enquanto isso GILMAR ISER segue VENCENDO no BRASIL DE PELOTAS...isso que dá cometer INJUSTIÇA!!

Anônimo disse...

Valeu, Antonio José. Voce tem mais do que razão. Esses corneteiros já derrubaram tantos treinadores que já se perdeu a conta. Tem que contratar urgente, Atacantes zagueiros e goleiros principalmente.
Luiz Antonio de Medeiros Junior

Anônimo disse...

Concordo que tirar Lula é querer tapar o sol com a peneira.

No elenco do América não tem atacante que faça gols, ficamos rondando a área adversária o jogo todo e nada.

Para piorar nossa zaga é uma piada, Thony, Berg, Robson e Adalberto (só escapa o cleber) são muito fracos, todo jogo é a mesma coisa, no primeiro ataque adversário tomamos o gol, basta lembrar os jogos contra Vila Nova e Figueirense.

Anônimo disse...

Caro Americanos,

Depois da derrota para o Vila Nova não acredito que o Mecão escape, por isso sugiro a contratação de jogaores como Val, Cristiano Alagoano, Vavá, o lateral Marcos Pimentel (não dá mais para aguentar o Thoni). Quanto ao treinador o presidnte tem que deixar de besteira e trazer o Diá de volta, já que dificilmente o Ferdinando deixará o Alecrim para assumir o Mecão (a que ponto chegamos - o cara preferir ficar no Alecrim). O Lula erou feio ao tirar o Berg, não que se trate de um craque, mas o Figueirense estava atuando sem ala e por aquele lado existia um vazio que o Berg estava aproveitando bem, além de ter colocado um homem de área ( o fraco Wellington Silva)aí ele vem e tira um os seus alas. Tirou um da casa para colocar im dos seus. Não gosto de ficar trocando de treinador, mas não podemos ficarmos mais com Lula. Agora se for para trazer um cara de fora, que seja Guilherme Macuclia.

OSMAR

Anônimo disse...

Meu amigo anonimo, advogado de Lula ai em cima, então me explique como é que esse treinador "super qualificado", tira o Berg qu estava puxando as jogadadas pelos lados e levando o time para o ataque junto com Esley e bota o volante Jacson? Pra protejer o que? As erradas do despombado do Thoni? Pq não tirou o Thony?
Se você e o Mula me convencerem disso, eu apoio vocês até o final....

wildsonrn disse...

Tirar o Lula não resolverá nada, pois ele indicou a maioria dos que ai estão. Isso siginifica que, ele saindo, muitos sairão.
Quem seria o "novo" treinador? alguém tem uma sugestão para vermos se é melhor do que o atual? Trouxemos a revelação do campeonato gaúcho e não deu certo.
Imagine quantos jogadores o "novo" treinador trará? quantos desses serão melhores do que os que aqui estão? quanto tempo eles estarão em forma? quanto tempo levará para ganhar conjunto? etc etc etc.
Vamos deixar o Lula ai. Um dos grandes problemas é que a gente vive mudando de treinador, quando o problema, na verdade, é outro. Qual? eu não sei, mas os diretores/empresários devem saber.
Digo mais, a série C (que a cada dia se torna mais real) não será o fim. Lógico que ninguém quer isso, mas seá a oportunidade de mudarmos os rumos do Mecão. Quem sabe, como bem falou Clóvis Emídio, buscando tornar o América autosustentável

Ever Cunha disse...

A Diretoria tem que dar ao técnico Lula Pereira 2 atacantes, no minimo igual ou melhor que o Lúcio Curió. Ele errou ao tirar o Begue do jogo. Mas qual técnico que não errou ainda em uma substituição ? O América jogou muito no segundo tempo. Só faltaram os gols. Mas o técnico não marca gols! A mudança de técnico agora só vai tumutuar ainda mais o clube. Ainda resta uns pernas de paus dentro do elenco do América. Acho que falta competência na diretoria do América principalmente na hora de contratar jogadores que venha pra resolver. O Técnico é bom, tem curriculum e boas referências. Antes de dispensa-lo a diretoria tem que dar primeiro 2 bons atacantes que marquem gols, pra compensar as contratações bizarras que fizeram no começo. Quem ta mais em débito com a torcida é a Diretoria e não o técnico Lula Pereira !!

Anônimo disse...

Lula Pereira é um FANFARRÃO!!!

Pede pra sair, Lula!!!

Indico o filme Tropa de Elite para Lula Pereira.

Aparecida Medino disse...

È QUE CONFUNDIRAM A "REVELAÇÃO DO CAMPEONATO GAÚCHO" - GILMAR ISER, COM UM MÁGICO. ENTÃO O BRAISL DE PELOTAS-RS AGRADECE DE TER O MELHOR TÉCNICO DO GAUCHÃO COM ELES...PIOR PRA NÓS QUE FICAMOS SEM ELE.

Ailson Pereira disse...

NÃO SOU ADVOGADO DE NINGUEM, MAS TIRAR O LULA PEREIRA NÃO VAI ADIANTAR NADA. O QUE FALTA SÃO JOGADORES QUALIFICADOS. VC´S NÃO ENXERGAM NÃO? DO TIME DO MECÃO SO ESCAPA RODOLFO, BERG E ESLEY. O RESTO PODE MANDAR EMBORA...

ailson pereira

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.