31 de ago. de 2010

Vencemos

Acabou o trauma que o América estava carregando desde o início do Campeonato Brasileiro da Série B por ainda não ter vencido uma partida dentro do estádio Machadão. Hoje à noite a vitória apareceu para alegria da torcida americana. O herói da noite foi o atacante Cristiano Alagoano, que na estreia com a camisa do América marcou o gol salvador. Era visível a tensão do grupo. A necessidade de arrancar três pontos em cima do ASA era uma obrigação. Não tinha outra escolha. Era vencer ou vencer. Foi a vitória do alívio. Pode anotar, vamos crescer.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Ricardo disse...

ESSE RECADO VAI PARA A DIRETORIA!

Se Cristiano Alagoano não estivesse em campo, o jogo terminaria 0 x 0. Apesar de tardia, parabéns pela contratação de Cristiano Alagoano.

Vamos correr para que no próximo jogo em Natal, Lula Pereira já tenha a sua disposição outro atacante "bom" e um lateral esquerdo "bom".

Não existe mais tempo para aguardar.



ESSE RECADO VAI PARA LULA PEREIRA!

Parabéns Lula Pereira, você tem dado a motivação necessária aos atletas. Espero que você continue no comando do clube até o final do campeonato, e se possível, no estadual 2011.

Já vi que você está ligado na nossa fraca lateral direita. Vamos colocar Saulo desde o início do jogo no lugar de Thoni. Não adianta manter Thoni no início, pois só faz sacrificar o restante dos jogadores que passam sufoco pela falta de qualidade quando a bola chega do lado direito. Na minha opinião, Thoni não deveria nem ir para o banco de reservas.

Anônimo disse...

Ufa, foi no sufoco, mas venceu, isso foi o mais importante. O time precisa de um meia de boa qualidade e de mais um bom atacante. O Elielton e o Jackson devem voltar e achei uma boa ideia o Saulo na lateral, no meio, ele não dá certo. O time que deve sair jogando, sem o Esley e o Berg é: Rodolfo, Adalberto, Edson Rocha e Kleber,Elielton, Jacson, Juca e Fabio Neves e um lateral (os dois são ruins), Reinaldo e Cristiano.
Walsil.

Anônimo disse...

Vamos trazer atacantes que estejam em atividade, não importa se é da copa do nordeste uo da série c ou d o que importa é que esse jogador esteja em atividade e fazendo gol pelo clube que esta jogando. é o caso do Cristiano.jogador barato e fazedor de gol.(Bruno Rangel-Paysandu, Felipe Mamão-Aguia, Patrick-Mixto,Welington- America RJ

Anônimo disse...

Sempre acreditei no América. Desde o estadual de 2009, que não perco nenhum jogo no machadão. O América, em jogos anteriores, vinha jogando bem (não tão bem como o LULA falava), mas faltava um jogador lá na frente, alguém p finalizar. Hoje vimos um América diferente. Um time agressivo, pra frente! Thoni, infelizmente não é jogador pra honrar nossa camisa. Saulo se saiu muito bem no lugar dele. Mas precisamos de lateral direito. Afinal, Saulo tá improvisado lá. Cristiano Alagoano mostrou pra quê veio. Já vinha fazendo gols no clube anterior. No mecão, nao fez diferente.
EU CONTINUO ACREDITANDO NO MEU CLUBE DO CORAÇÃO!!! PRA FRENTE MECÃO!!!

Diarone Macêdo.

Anônimo disse...

O importante é vencer!!!
Infelizmente não conseguimos fazer dois jogos consecutivos com o mesmo time por contusões, expulsões, invenções etc.
Vamos torcer para que esta vitória sobre o ASA seja a arrancada para o nosso MECÃO se manter na Série B.

Anônimo disse...

O time tem que mudar o mínimo possível para o jogo contra o Brasiliense. Time que ganha não se mexe, mas vai ter que ser mexido por causa de Robson, Berg e Ésley. Então é necessário apenas substituí-los para que se tenha uma continuidade. Saulo poderia entrar na ala direita já que o time que venceu (segundo-tempo) foi com ele em campo.

Anônimo disse...

No dia em que Cristiano perder um gol, esses corneteiros tiram o couro dele...

wildsonrn disse...

RECADO PARA LULA PEREIRA:

VENCEMOS EM CASA. PARABÉNS!!!

AGORA, CHIMBA É BRINCADEIRA DE MAL GOSTO. NÃO DÁ!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.