29 de set. de 2010

América emplaca três na seleção da rodada

A vitória dramática de ontem sobre o Duque de Caxaias garantiu a convocação de 3 nomes do América para a seleção da rodada do site Futebol Interior. Além do técnico Dado Cavalcanti, foram chamados o zagueiro Luizão e o lateral Airton.
Segundo o portal, Luizão foi perfeito durante toda a partida, marcando muito bem os atacantes do Duque de Caxias. Além de fazer seu papel como zagueiro, ele ainda foi recompesado marcando o gol da vitória do Mecão por 2 a 1, aos 46 minutos do segundo tempo.
Já o lateral Airton foi um dos principais jogadores do Mecão. Além de marcar um belo gol, soube impedir os ataques do Duque de Caxias pelo lado direito. O jogador ainda deu o passe para o segundo gol do time.
Com a chegada do técnico Dado Cavalcanti os resultados apareceram, em quatro jogos que comandou, foram três vitórias e uma derrota. Se continuar neste ritmo, o time pode deixar a zona de rebaixamento.
Confira os 11 jogadores da seleção da 25ª rodada:Luiz (São Caetano), Júlio César (Bragantino), André Leone (Sport), Luisão (América-RN), e Airton (América-RN); Galiardo (Guaratinguetá), Leo Gago (Coritiba), Junior Xuxa (Icasa)e Marco Antônio (Portuguesa); Fábio Júnior (América-MG) e Héber (Figueirense).

Texto corrigido às 14:11 h.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo sei que vc ficou euforico com a vitoria de ontem e eu nem durmir direito com o resultado, mas são 3 vitorias e 01 Derrota, Icasa, Nautico e Duque nos ganhamos e perdemos pro America de Minas Gerais.. mas tudo bem vou lhe dar um desconto pela Emoção ..vamos buscar um 1 x 0 lá fora sofrido..

Sérgio Fraiman disse...

Williman,

Fui copiar e colar a justificativa do site futebol interior sobre Dado e errei.
Texto corrigido.

Um abraço,

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.