27 de set. de 2010

América sobe no ranking da CBF

Segundo o blogueiro Marcos Trindade, a eliminação do Fortaleza na Série C beneficiou diretamente ao América no ranking da CBF. O time ganhou uma posição e pulou do 29º lugar para o 28º. A matemática é a seguinte: o América conquistou 01 ponto pela participação na Copa do Brasil e 22 até o momento na Série B. Com os 703 da última atualização, totaliza 726.
O Fortaleza este ano conquistou 02 pela Copa do Brasil e 11 pela Série C. Iniciou o ano com 711 e terminou com 724 pontos.
O detalhe é que qualquer participante da Série B garante no mínimo 21 pontos.

Posições atualizadas
27º lugar: Remo – 853 pontos
28º lugar: América de Natal – 725 ou mais
29º lugar: Fortaleza – 724 pontos
30º lugar: Criciúma – 701 pontos (pode chegar a 708)
31º lugar: Paysandu – 670 pontos (pode chegar a 677)
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

e qual o criterio para o clube do Remo esta na nossa frente?

Felipe lucas

Unknown disse...

agora eu pergunto cade o abc ????
ate o criciuma que so deus sabe paysandu que so deus sabe se ainda é time ta na frente do time de luto e eles ainda fala que funeraria é melhor que meu vermelhão e sem falar que o meu mecão é dos melhores america do brasil ganha ate do rio que é omais velho de todos vamos la mecão

Anônimo disse...

Foi uma vergonha o que o america jogou hoje na ilha do retiro, o treinador com medo de perder ficou o tempo todo lá atrás, como sempre lento e os meias ELIELTON e CARLOS ALBERTO errando passes de meio metro. Não sei porque os treinadores não colocam os nossos jogadores da base para atuar,e quando colocam é dez quinze minutos.RICHARDSON é mil vezes melhor do que este tal de EVERTON que ja esteve no ABC, ele é ruim de correr agua. Se o DADO começar com as panelinhas dele, o america não vai a lugar nenhum isso é fato.Espero que a diretoria não seja omissa como foi no passado bem recente, onde LULA colocava só os dele, e resultado deu no que deu estamos nessa situação.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.