8 de set. de 2010

@$!#%&*

"Seu filho da puta! Isto é safadeza, que porra você viu?" foi o que disse o atacante Fábio Neves após a marcação do pênalti no último sábado no estádio Serejão, em Taguatinga/DF, segundo relatou na súmula da partida o árbitro baiano Gleidson Santos Oliveira.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Climério disse...

O apitador soprador "gaydson" deveria se sentir honrado com os elogios de Fábio Neves. Quanto será que o "gaydson" ganhou por aquele apito?

carrasco disse...

Uma atitude que somente espelha o 'destempero' emocional que toma conta do nosso plantel.
Marcou,tá marcado.Não tem volta.
Agora,os caras fizeram no jogo contra a Portuguesa,fizeram no jogo contra o Brasiliense,ontem contra o Bahia...E vão continuar fazendo!Desse jeito,até alivio a barra do Fábio Neves,pois dá raiva mesmo e ninguém tem sangue de barata!
Falta alguém que tenha 'aquilo rôxo'deixar claro pros caras que vem apitar aquí,que o América FC não é qualquer porcaria não e exige respeito!Do contrário vão continuar nos roubando até...
Mas a coisa está bem mais feia do que vemos dentro de campo.O grande número de expulsões no América é a maior prova disso.Temos 18 jogos para ganharmos 10.Teoricamente dá pra escapar do rebaixamento.Mas o CLIMA interno do clube,sinceramente não me deixa muito esperançoso.O efeito acumulativo da falta de organização ao longo dos anos está se manifestando mais claramente á cada temporada.E eu temo que o pior ainda esteja por vir.Enquanto há vida,há esperança e so me resta acreditar...
ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
SÓ PAIXÃO E CONVERSINHA BONITA NÃO ADIANTA!

Bruno disse...

Foi basicamente o que eu disse em casa também. Vou me punir de um ou dois jogos sem ver o América agora.

Daniel Levis disse...

Não se pode condenar o Fábio Neves. Na situação, era o máximo de educação que se poderia exigir de qualquer um. O tom foi extremamente cortês. O árbitro merecia era uma surra.

César disse...

Assino em baixo tudo que ele disse. Deveria também ter metido a mão na cara daquele pilantra.

Anônimo disse...

É por isso que defendo a construção de um estádio no CT Abílio Medeiros. O caminho da ida é o mesmo da volta. Se tivessemos um estádio estilo o do nosso rival no CT a pressão da nossa torcida seria maior e os nossos dirigentes poderiam chegar nos árbitros e avisar pra eles que se roubar, a volta pra casa em segurança é por conta deles. Quero ver neguinho vir a Natal pensando que vai sair bem se meter a mão no MECÃO.

Marcelo disse...

O que inadimicivél é que esses arbitros ladões fazem as cagadas deles e não sofrem nenhuma punição. A presidencia dos arbitros já era pra começar a punir esses mals intencionados, pois os mesmos estam DENEGRINDO, a imagem dos bons arbitros. RESUMINDO: NÃO SÃO PINIDOS, E STRESSAM OS JOGADORES E PRINCIPALMENTE NOS TORCEDORES.

Carlinhos Rosado disse...

Caros amigos..concordo com o carrasco e demais companheiros. Porém, sou suspeito em falar, pois, quando batia uma bolinha, na metade disso, eu já tinha metido uma direita no ladrãozinho.

Henrique da Pedreira disse...

Foi pouco !

Anônimo disse...

A estrutura do futebol brasileiro esta caminhando para que os times tenham o seu estádio.
Cada vez se paga mais por aluguel de estádios (públicos ou privados)com rendas ridiculas, especialmente se o time não vai bem (infelizmente o MECÃO) tornando-se cada vez mais deficitário manter uma boa equipe.
O América dispõe de um CT, de terreno próprio, de uma boa área do "elefante branco",
P O R Q U E não decidir pela construção do nosso
E S T Á D I O ? Não estamos mais na era de Clube Social. Da mesma maneira que a construção da "Babilônia da Rodrigues Alves" foi um marco para Diretorias anteriores, a construção da ARENA DO DRAGÃO seria um G O L desta Diretoria.

Anônimo disse...

Voltz, qual foi a infração que ele cometeu???
Ele não mentiu, nem muito menos roubou como o árbitro!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.