29 de set. de 2010

Carioca apita na Ilha do Retiro

A CBF definiu nesta quarta-feira a arbirtragem para o jogo Sport x América, na Ilha do Retiro, na próxima sexta-feira. O carioca Felipe Gomes da Silva será o árbitro central e terá como axuliares Ediney Guerreiro Mascarenhas/RJ e Francisco Rudson Rocha Aquino/CE. O pernambucano Antonio André R. de Souza será o 4º árbitro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Carrasco disse...

Tomara que esse carioca seja torcedor do Flamengo...(Rss)
Essa contusão do Cafú se converte em mais um desafio para o Dado Cavalcanti.O jogador vinha suprindo bem a nossa deficiencia da lateral-direita,e o 'Matuto' não passou muita confiança inicialmente.Deslocar o Aírton e entrar com o Berg na esquerda?
Jogar no tres-cinco-dois com o Saulo pelo flanco direito?
Vamos aguardar definições sem jogar "Dados"...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.