14 de set. de 2010

Idade não é problema, segundo Dado

Em entrevista para o jornal Tribuna do Norte, o técnico Dado Cavalcanti disse que não vê problema em ser um treinador jovem que possa causar prejuízo pela falta de experiência. “Não vai ter influência nenhuma idade com experiência. A experiência não está associada com a idade. Tem gente que se diz experiente, por ter 30, 40 anos de trabalho, e não acumulou nem metade disso, na verdade. Idade nunca vai ser um bloqueio entre o treinador e os jogadores. Os jogadores mais velhos, que são os líderes do grupo, tenho mais intimidade e liberdade em conversar. Mas, vim para cá com o único pensamento de trabalhar e ajudar o time a sair dessa situação", disse.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

QUERO VER NA PRÁTICA. TODO INÍCIO A CONVERSA É MUITO BOA, DEPOIS...

Unknown disse...

Quantos jovens empresarios comandam empresas de grande porte tendo como subordinados verdadeiros senhores da experiencia, isso é balela, ele pode ser tão competente quanto um mais experiente, futebol tem essa de grupo fechado e mais o que vai dar um gas ao America é a saida dessa turma que pelo amor de Deus quem foi que contratou, Chimba, ALberto esses cara tiveram uma boa fase em algum lugar ? porque arriscar em contratar um A Magrão faz parte se não deu certo e isso foram varios fatores, mas tem uns caras que nunca apareceram no mundo mundo da bola e vem pro America.. Lucio foi uma mega sena .. já foi

Danielly Dutra disse...

esse anônimo é abcdista..

Anônimo disse...

Vamos acreditar no trabalho que o Sr. Dado está se propondo a fazer. Ele não chegou com nenhuma promessa mirabolante, apenas com o desejo de trabalhar em equipe com seriedade e buscando resultados.
O seu discurso é de quem tem liderança, objetividade, disciplina e coragem. Não teve dúvidas em apontar os jogadores que deveriam permanecer no América.Se essa decisão tivesse sido tomada a algum tempo, não estaríamos amargando tantas derrotas. Mas tudo tem o seu tempo e a hora certa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.