4 de set. de 2010

Juca

Se o técnico Lula Pereira optar pela presença de Juca no banco de reservas hoje contra o Brasiliense, é possível deduzir que o jogador ainda não é aquele meia de qualidade tão esperado pela torcida para vestir a camisa 10. Ainda não é, por exemplo, aquele cara que desceu do avião para ser o titular da equipe, como se dizia antigamente. Escrevo isso, pois o que mais se ouviu desde a chegada de Juca era que ele tinha qualidade suficiente para compor o meio de campo americano. No jogo da última terça-feira diante do ASA, ele figurou apenas entre os suplentes e não entrou em campo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou totalmnente contra o saida, neste momento de Lula Pereira, mas, algumas contratações deveriam ser explicadas, porque tem jogador contratado que não vai nem no banco e é feita outra contratação para mesma posição. Ou é burrice ou tem coisas estranhas ocorrendo.
Valdy Freire

Haroldo disse...

O problema é que não ouvimos explicações da diretoria. Aí fica difícil. Mas, se o Juca é o que falam, é jogador pra atuar do meio pra frente. O América joga com três zagueiros, liberando os alas. Isso é fato. Ele precisa de um meio consistente pra dar conta da marcação. Esley tanto marca como chega bem no ataque. Saulo faz o mesmo, sem a velocidade do Esley. O Juca, que todos falam ser bom jogador, faria essa função de ajudar a marcar no meio?
Talvez aí esteja a explicação.

Ever Cunha disse...

Conheço o futebol do Juca. Ele joga muito e ainda sobra futebol para dar à alguns pernas de paus que ainda existe dentro do elenco do América FC. Admiro muito o trabalho do Lula, e me supreende ele se dar o luxo de pôr o Juca no banco de reservas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.