14 de set. de 2010

Lori, Ferreirão e Lula

Experiência não é garantia de sucesso para quem ocupa o cargo de treinador. O América teve três exemplos terríveis nos últimos anos: Lori Sandri, Ferreirão e Lula Pereira.
Dado Cavalcanti, por ser jovem, também não é garantia de sucesso. Porém, merece uma chance.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Merece uma chance? e por acaso o mecão é laboratório? por que ao invés disso não se dá uma oportunidade ao ex-jogador Didi Duarte? mas santo de casa não faz milagre né?

Eleazar Moura Jr.

Aparecida Medino disse...

Ei de torcer, torcer..torcer!!...
tem toda razão caro Sérgio.
Vamos acreditar nesse "menino" serão os próximos confrontos como Davi X Golias.(nessa história todos nós sabemos qual foi o rsultado).
Eu só tenho mesmo uma FRUSTRAÇÃO, acreditava que o GILMAR ISER nos daria muitas alegrias no comando do Mecão, ele é um profissional que se doa por inteiro no trabalho que realiza.
Abraços!

Rafael Vale disse...

Alguém ainda acredita que o problema do América foram os técnicos?

Ricardo disse...

Esse tipo de notícia já não faz efeito algum na minha cabeça. Os técnicos experientes que passaram pelo América só provam que o problema é outro.

A direção do América inverteu as responsabilidades, colocando a de contratações nas mãos dos técnicos que por aqui passam. Dessa forma, procura-se jogar a culpa do fracasso nos técnicos.

Técnico pode até indicar e também deve dar o seu aval nas contratações, mas nunca que uma diretoria deveria deixar nas mãos do técnico a responsabilidade de montar o elenco.

Pergunto: esses jogadores que estão chegando, a diretoria conhece o futebol deles e assina embaixo que são bons jogadores? Fizeram isso quando contrataram Alberto, Chimba e as 16 indicações de Lula Pereira?

DUVIDO E ISSO CHAMA-SE AMADORISMO. Depois a diretoria dá entrevista e diz que dos 17 contratado, 16 foram indicações do técnico e blá blá blá.

Por fim, tomara que o novo técnico entre em campo e faça os gols que o América precisa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.