27 de set. de 2010

Na dúvida, pênalti contra o América

A arbitragem não tem aliviado com o América. Os árbitros estão sendo rigorosos (para ser educado) e na dúvida estão colocando a bola na marca do pênalti. Quem não se lembra daquele lance absurdo contra o Brasiliense? Para se ter uma noção, das vinte equipes que estão disputando a Série B, o time rubro é o que mais teve penalidades máximas em seu desfavor. Foram 9 em 24 jogos. Quem mais se aproxima é o Santo André, com 6 pênaltis.

Os pênaltis marcados contra o América:

1ª rodada - Bahia
5ª rodada - Náutico
8ª rodada - Ponte Preta
12ª rodada - Portuguesa
13ª rodada - Ipatinga
16ª rodada - Figueirense
19ª rodada - Brasiliense
20ª rodada - Bahia
24ª rodada - Náutico
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

César disse...

Os lances que são penalti de fato eu fico calado. Aconteceu tem que marcar, paciência. Mas o que deixa agente invocado é quando esses pilantras fazem o que fizeram sabado contra o Nautico, contra o Brasiliense e no ano passado contra o Vila Nova. Não consigo acreditar que eles errem invluntariamente, eles são safados mesmo. Lances como os citados acima são muito escandalosos pra ser considerado um simples erro.

Anônimo disse...

Haaa Vamos para com essa choradeira pessoal porque desses 9 penaltis contestados pelos Rubros pelo menos 6 foram penaltis escândalosos e ainda por cima teve outros lançes que o arbitro aliviou pro lado Americano,o penalti do jogo contra o Nautico houve sem duvida nenhuma porque a bola tocou visivelmente no braço aberto do lateral Cafu.

Renato Medeiros disse...

Parece teoria da conspiração, mas após o Eduardo Rocha ganhar na marra a Copa do NE, o sr. Ricardo Teixeira deve ter dado ordens superiores para tais descalabros... Não duvidem disto. A CBF perdeu para uma Liga desacreditada? Então vamos (eles) derrubar o time do América, pois Eduardo é o presidente... Em futebol, até isso é possível.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.