6 de set. de 2010

Na fila de espera

Pela relação dos convocados, ainda não será contra o Bahia que o técnico Lula Pereira vai colocar em campo o zagueiro Luizão e o lateral-direito Cafu. A dupla vai ter que esperar mais um pouco para estrear com a camisa do América.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

wildsonrn disse...

Sérgio, Luizão e Cafu devem estar, no mínimo, fora de forma.

Bruno disse...

Acho coerente da parte dele não colocar esses novos contratados para jogar imediatamente.
Eles não treinaram com o grupo titular ainda. Se forem mal, ou nao se adaptarem à posição como Lula quer, Lula Pereira quem vai ouvir críticas de todos os lados, inclusive minha e sua sobre tê-los contratado ou pô-los em campo.
Estamos precisando urgente de pontos. Mas urgência não pode se confundir com desespero. Apressar estréias já é prática no América. E já queimou muitos, MUITOS, muitos mesmo, jogadores bons que depois de um tempo se destacavam em equipes de série A.
Muita calma no momento...

Anônimo disse...

Gostaria que Thoni fosse logo substituido pois este jogador desaprendeu fazer lansamentos , só lansa errado

Marcelo disse...

KD AS PROMOÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.