26 de set. de 2010

O eficiente

Se Rodolpho foi o "herói" e Washington o "protagonista", o lateral direito Cafu tem todo o direito de colocar no peito o crachá de "eficiente". Os números da partida de ontem contra o Náutico comprovam isso. Dentre os jogadores do América, foi o que mais acertou passes (24), teve mais posse de bola (105), mais desarmou (3 - igual a Luizão) e mais driblou certo (4 - igual a Washington). Sem dúvida alguma, uma das boas contratações do América nesta reta final de competição.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Carrasco disse...

Passada a euforia da vitória de ontem,alguns pontos para reflexão:

-Com a eliminação do Fortaleza na série "C" o América-RN,sobe uma posição no ranking da CBF(O OFICIAL!)ficando na 28ª posição.
-Se forem observados os mesmos critérios desse ano,o América-RN está fora da Copa do Brasil em 2011.Mas também,a gente não passa da primeira fase mesmo...
-Observando-se atentamente,percebe-se que o América ainda tem chances mesmo que remotas na Copa do Nordeste 2010,com a eliminação do Ceará e o suposto 'descaso' do Bahia,em face a sua briga pelo G-4 na segundona.
-Alguém dá notícias de como estão os preparativos da garotada Sub-17 que vai representar o estado na Copa SP de futebol júnior?Quantos serão do América?Quantos serão 'enxertados'?
-Só lembrando:O prazo final para inscrições de atletas na Série"B" acaba na próxima quinta feira...

Mozart Almeida disse...

Tanto Cafu quanto Airton são dois bons laterais, além do Gilberto Matuto, que também é muito elogiado. Aliás, depois de mais de um ano, voltamos a ter um lateral direito de verdade, que parte pra cima da marcação, vai até a linha de fundo e cruza.

César disse...

O bom resultado fez o lance passar despercebido, mas o penalti que aquele pilantra deu contra o MECÃO foi uma tremenda sacanagem. Foi do mesmo nível ou até pior daquele do Brasiliense. Mas uma vez esses canalhas metem a mão no nosso time. Até quando??? Ainda bem que a vitória passou por cima disso.

Andierison Macedo disse...

Valeu pela vitória e valeu também para a torcida acreditar nessa arrancada.
O América mostrou seriedade, experiência e muita garra.
Ainda bem que não temos mais o Lula Pereira. Aquele cara não sabe de nada. Foi mais um enganador que passou por aqui.
Vamos em frente.
Eu acredito.

Anônimo disse...

Até que fim um lateral direito de capacidades ! Nesses 2 jogos dentro de casa mostrou que e um bom lateral..

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.