29 de set. de 2010

Síntese

Melhor em campo: o primeiro tempo do lateral Cafu foi fantástico. Apoiou, marcou e cruzou uma três bolas na área com uma perfeição incrível. Teve que sair, após uma lesão na clavícula. O zagueiro Luizão foi soberano nas disputas de bola com o gigante Somália e ainda recebeu de prêmio aquele gol salvador no final da partida.

Pior em campo: o lateral Gilberto Matuto não esteve bem. Entrou na vaga de Cafu e não chegou perto do futebol do substituído. Era uma tarefa quase impossível acompanhar o ritmo de Cafu. Temos que fazer este desconto.

Gol mais bonito: o tirambaço de fora da área do lateral Airton foi sensacional. É o chamado golaço.

Arbitragem: o trio não atrapalhou. Se aparecer por aqui outras vezes será muito bem recebido.

Lance do jogo: a cabeçada salvadora de Luizão. Um gol aos 46 minutos do segundo tempo é para matar qualquer um do coração, principalmente nessa busca do América para fugir do rebaixamento.

Cartão amarelo: ninguém foi punido com o 3º cartão amarelo.

Quem volta: o meia Esley e o zagueiro Cléber deverão ficar à disposição do técnico Dado Cavalcanti para o jogo da sexta-feira diante do Sport.

Técnico: o "menino" Dado Cavalcanti vem mostrando, até agora, que idade não é tudo. Sem inventar, vem conseguindo tirar lentamente o América do fundo do poço. Em 4 partidas, venceu 3. Aproveitamento de líder: 75%.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Haroldo disse...

Ainda acho que Washington jogou muito. Parece jogador de futsal.

Airton: esse rapaz ele não cruza, dá passe. No jogo contra o Icasa botou uma na cabeça de Adalberto. No jogo contra o Náutico, botou uma na medida para Marcelo Brás. Ontem, acertou um chute de fora da área que foi uma pintura. Não é um lateral de grande velocidade mas tem um ótimo passe.

E o Dado tá mostrando serviço. Tem experiência e tem formação. Depois de meses de tristeza, é bom sentir alegria novamente com o Mecão.

Anônimo disse...

O trio não ajudou porque vencemos. Se o resultado tivesse sido outro estariam, esse blog também, criticando o juiz pelo penalti não marcado no primeiro tempo quando a bola bateu na mão do adversário dentro da área.

Anônimo disse...

Urgente Cléber no lugar de Alexandre da Luz.

Unknown disse...

O blog foi infeliz em falar q Matuto foi o pior em campo...entrou bem e nao comprometeu em nada...claro q Cafu tava fazendo uma excelente partida...o pior em campo q nao fez nada foi Fabio Neves...demorou muito a sair! faz tempo q ele nao vem jogando nada..

Aparecida Medino disse...

O "menino" tem "Dado" certo!
É o Davi x Golias.

Unknown disse...

pra mi WASHIGTON foi um dos melhores ontem e é de longe o jogador que leva mais perigo ao adversário junto com cafú...

Anônimo disse...

Entendo que o PIOR em campo foi o camisa 5. Este põe o MECÃO emsituação de desespero com seus passes que são " lançamentos " para o time adversário, marca muito ruim e é como o Saulo, muito cansado; compromete demais o sistema defensivo. O MECÃO terá uma dupla de zaga maravilhosa com LUISÃO e CLEBER. Hoje dá para ter alegria com o MECÃO. Esse é o MECÃO que conhecemos... Muita raça e suando a camisa... Avante MECÃO! Tô com você em Recife...Roberto

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.