29 de set. de 2010

Troco

Depois de sofrer duas derrotas no ano passado para esse mesmo Duque de Caxias, o América conseguiu dar o troco. Na atual temporada, o time bateu a equipe carioca tanto em Natal como no Rio de Janeiro, mais precisamente em Volta Redonda. Agora uma coisa: com um gol nos acréscimos, tem troco melhor?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Ramon disse...

Sergio,

mais 3 na selecao da rodada:

Zagueiro: Luisão (América-RN) - O jogador foi perfeito durante toda a partida, marcando muito bem os atacantes do Duque de Caxias. Além de fazer seu papel como zagueiro, ele ainda foi recompesado marcando o gol da vitória do Mecão por 2 a 1, aos 46 minutos do segundo tempo.

Lateral-esquerdo: Airton (América-RN) - Não tem muito o que falar da atuação dele nesta partida. Ele foi um dos principais jogadores do Mecão. Além de marcar um belo gol, soube impedir os ataques do Duque de Caxias pelo lado direito. O jogador ainda deu o passe para o segundo gol do time.

Técnico: Dado Cavalcanti (América-RN) - O Mecão está começando sua caminhada na Série B. Com a chegada do treinador, os resultados apareceram, em quatro jogos que comandou, foram três vitórias e um empate. Se continuar neste ritmo, o time pode deixar a zona de rebaixamento.


Fonte: Futebol Interior

olavo disse...

Caro Amigo Sérgio,

Ponho aqui matérias sobre o Águia de Marabá, aquele que nos trazerá a alegria ao se classificar.

CLICA NO LINK PARA ABRIR OU COPIE E COLE NA BARRA DE ENDEREÇOS...

Porgrama Brasil Fora de Série: Águia de Marabá e Fortaleza decidem vaga de forma dramática, mas, quem saí classificado é o Águia de Marabá

http://migre.me/1qSJG
Fonte: Sportv videos

Programa Brasil Fora de Série: corrente de oração no vestiário do Águia de Marabá

http://migre.me/1qSNB
Fonte: Sportv

Abraços Nação Americana

Aparecida Medino disse...

América-RN x Duque de Caxias - Mecão terá pela frente "bicho-papão" nordestino! ( Futebol Interior )"
O time carioca tem sido a “pedra no sapato” do Mecão. Pela Série B de 2009, os potiguares foram derrotados nos dois jogos (4 a 1 no Rio de Janeiro e 1 a 0 em Natal).
Mas no primeiro turno deste ano, o América-RN (Gilmar Iser) deu o troco e fez 1 a 0 em solo rival"...(e ontem o América-RN do menino Dado deu o segundo troco.. Teve o que mereceu!!!)

Carlinhos Rosado disse...

É isso aí. Dado estava absolutamente correto quando respondeu a um radialista babão do time de preto. Estastística não entra em campo, não faz gool, etc...etc... Dai-lhe Dado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.