11 de set. de 2010

Vergonha... time sem vergonha!

Imagem/Juliana Leitão/DP/D.A.Press

A torcida do Náutico não aguentou mais um tropeço da equipe na Série B e foi reclamar na porta do vestiário. Para se ter uma ideia, nos últimos 11 jogos o Timbu venceu apenas 2. Como acontece nestes momentos de crise, os velhos e conhecidos coros foram ouvidos: "vergonha... time sem vergonha!" e "ô, ô, ô, queremos jogador".

Paraná 4 x 0 Náutico
Náutico 1 x 1 Sport
Guaratingueta 1 x 0 Náutico
Náutico 1 x 0 Portuguesa
Icasa 3 x 1 Náutico
Ponte Preta 2 x 0 Náutico
Náutico 0 x 0 Brasiliense
Vila Nova 2 x 1 Náutico
Náutico 1 x 0 Santo André
Coritiba 3 x 1 Náutico
Náutico 0 x 2 Duque de Caxias
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Paulo disse...

Infelizmente nossa torcida é mto pacífica (até me incluo nisso).Mas queria mto ver um protesto assim. Sem violência, claro. Mas botando pressão e fazer valer o coro daqueles que amam de verdade o América.

Alberth disse...

A diferença é essa, a torcida do náutico tomou atitude e ao ver o time em uma má fase foi protestar e fazer pressão pra quem está a frente. Diferente da torcida do América que só faz reclamar nas redes sociais da internet e atitude ao vivo e pressão na diretoria, nada.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.