30 de out. de 2010

Além da queda, o coice

Imagem/Superesportes

Além da derrota para o Guaratinguetá, o Náutico arrumou um problemão no final da partida. Aos 46 minutos, um torcedor invadiu o gramado dos Aflitos e partiu para agredir o goleiro Bruno, que havia feito uma lambança no gol da equipe paulista. O Timbu agora corre o risco de ser punido pelo STJD na reta final da Série B.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Carrasco disse...

Pode ser no América de Natal ou na Inter de Milão:
Prometeu e não cumpriu,os caras 'abrem as pernas' mesmo!
Jogueiro não tem amor á clube.Joga por dinheiro ou por promessas.E desde a final do primeiro turno do estadual que os daquí vem fazendo corpo mole.Mas,parece que a 'causa' já foi descoberta e ainda bem que foi á tempo de permanecer na segundona!
Já no Náutico...
Por mim,quero que 'se réi prá lá'!!!!!!

Anônimo disse...

Tem que ser punido!!!

VIRGÍLIO BEZERRA disse...

E O CASO DAS BANDEIRAS E FAIXAS, QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO QUIS DÁ UMA DE MORALZUDO E SE LASCOU COM A TORCIDA DE PIUM E FOI, SUMARIAMENTE E EVIDENTEMENTE, DESMORALIZADO PERANTE TODO O POVO POTIGUAR, DEIXANDO A IMPRENSA ESPORTIVA DO RN COM CARA DE BUNDÃO!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.