24 de out. de 2010

Americano no Canindé



Tales Barbalho esteve presente ontem no estádio do Canindé acompanhando a grande vitória do América sobre a Portuguesa. Fez o chamado "bate e volta". Pegou o avião aqui em Natal, desembarcou em São Paulo, assistiu a partida, depois foi para o Aeroporto de Guarulhos e regressou para casa com os três pontos na bagagem.
Se você tem uma foto interessante com a camisa ou bandeira do América basta enviar para sergionatalrn@gmail.com.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Carrasco disse...

Esse pode-se se dizer um guerreiro!E pé quente ainda por cima!

Pela segunda divisão do campeonato Espanhol nesse domingo,o meia Miguel Garcia do Salamanca,teve uma parada cardíaca aos 15min do segundo tempo durante a partida do seu time contra o Bétis.O atleta somente conseguiu ser salvo pelos médicos por que o desfibrilador estava em local de fácil acesso e pode ser utilizado á tempo.
A pergunta que não quer calar,é:
Será que TODOS os estádios do Brasil atendem a essa exigencia de fundamental importancia para a preservação da vida dos atletas?????
Com a palavra...

Cassius Varela disse...

Esse é conhecido! Pra perder um gol na cara do goleiro é fino. Onde a Ecocil está costruindo o Central Park, em Neópolis, ao lado da Alpargatas já vi pra mais de dez em um sábado só. Agora,também, pra trazer três pontos para o Mecão o bicho é sortudo. Pode colocar a camisa, estirar a bandeira que é três pontos na tabela. Espero Tales Barbalho sábado, dia 30/10, no Vermelhão, na arrancada pela permanência na Série B. Venha de lá time da funerária!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.