27 de out. de 2010

Cofre fechado

Dirigentes presentes na última reunião do Conselho Deliberativo comentaram que na reta final do governo Iberê Ferreira de Souza é praticamente impossível sair qualquer tipo de verba para a reforma do estádio Juvenal Lamartine.
Pelo visto, é melhor o América esquecer o velho JL para a temporada de 2011.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Fred disse...

O América precisa andar com as próprios pernas.
Chegou a hora. Não tem mais para onde correr. Temos que construir o nosso estádio.
Até o Atlético Potengi está cogitando construir seu estádio.
E essa venda de parte da sede social é a melhor e maior chance, e o AMÉRICA "precisa" aproveitar. Se não for agora o nosso estádio não sai mais nunca.

Sérgio. Como seu blog é o de maior visibilidade entre os torcedores do MECÃO, faça uma enquete fixa porfavor; perguntando aos torcedores se eles querem o estádio ou salas comerciais + reformulação do CT.
Obrigado

Anônimo disse...

Caro Sérgio

Há um boato que Natal não seria mais sede da copa e o machadão não seria derrubado. Você sabe alguma coisa sobre isso ?

Bruno Lopes disse...

A diretoria tem condições de negociar parte da sede em um estádio, mas não o faz...

Esse saudosismo é que destrói o futebol do América.

Anônimo disse...

A única saída para o América é resolver este problema de uma vez por todas. Negocia 70 ou 80% da nossa sede social (que não serve para quase nada) com uma construtora e constrói, na permuta, a nossa tão sonhada Arenda do Dragão (ou Boca do Dragão). A hora é agora e pronto!!!

Anônimo disse...

É a hora de pensar no nosso futuro.
Já temos o CT pronto. E muito bom! Uma área invejável, disponível.
Por que não construir as arquibancadas para dez mil torcedores, cabines para a imprensa, acomodações para visitantes e arbitragem?
Não vai fazer muita diferença do Juvenal Lamartine.
Por que não fazer uma campanha entre os americanos. ARENA DO DRAGÃO JÁ.

Anônimo disse...

A verdade é que já passou da hora do América construir o seu estádio. Como Americano não esqueço nunca daquele campeonato estadual de 2007. O América não pede ficar dependendo pra sempre da boa vontade do poder público, nem muito menos se rebaixando a jogar em Pium.

Anônimo disse...

A verdade é que a sede social tornu-se hoje um elefante branco. A realidade da cidade é totalmente diferente. Não há como o América não permutar parte dela po um estádio ( sendo que não tem onde jogar em 2011,2012...). Claro que a Sede social é o símbolo de uma época para o américa, mas como a permuta seria apenas por parte da sede, acho que a permuta é a opção mais lógica.

Anônimo disse...

Não vamos entrar na onda da radioglobo que quer que o américa jogue em Pium. Arena do Dragão Já

Anônimo disse...

O América não merece ficar de mala e cuia na mão
implorando por um estádio para jogar.
Eu não acredito que essa situação não sirva de
estímulo para uma tomada atitude dos que estão
à frente dos interesses do nosso querido MECÃO.
Clovis Emídio agora a bola é sua... Faça o seu
GOL DE PLACA.

Fernando disse...

NÃO ENTENDO PORQUE TANTA TEIMA EM CONTINUAR SENDO HUMILHADO, COM UM PATRIMONIO DESSES TOTALMENTE PARADO. NÃO CONSIGO ENTENDER.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.