28 de out. de 2010

Coletivo no Machadão

O técnico Dado Cavalcanti comanda um treino coletivo no estádio Machadão formando o time principal com Tutti, Cafu, Cléber, Edson Rocha e Berg; Eliélton, Éverton, Esley e Vélber; Marcelo Brás e Washington.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

Tiraria o Velber e entrava com o Roni.
walsil

Anônimo disse...

Pelo amor de deus!!!O Dado ta Maluco de colocar o esse Esley!!! O cara é morto nas calças, irrita a torcida, não marca, não faz gol, se acha um craque. Ahh, deve ser pra ficar dando carrinho pra torcida... ACORDA DADO !!! Precisamos de raça e não de firula.

Anônimo disse...

Berg??? Cadê AIRTON? Por favor Carlos Alberto e Saulo nãããããããããoooooooooooo!!!!! Precisamos vencer... Temos que ter essa consciência. Não dá mais para BRINCAR de jogar. A instituição AMÉRICA tem que ser respeitada. Não se admite jogadores que antes de entrar em campo já estão cansados ou já perderam.
Roberto

cpaulo disse...

Berg sim,só que na meia e airton na lateral,mesmo assim a escalação está ótima bastante ofensiva.Rumo á vitória,mecão êô mecão êô...mec..

Anônimo disse...

Entraria com Airton na ala esquerda, com Berg no lugar de Esley, Velber, Everton ou sei lá quem. Cadê o Roni?
Nas últimas partidas, Berg e Roni fizeram três gols, deram passe para outros e foram eleitos o melhor em campo. Quer mais, Dado?

Valdy Freire disse...

Roni, dois jogos, dois gols. Quando entra muda a cara do jogo. então porque colocar ele na reserva?

Anônimo disse...

Berg nao o que? Berg sim, em qualquer canto, na meia, lateral...em qualquer lugar o mecao precisa dele, hoje se brincar é o melhor do elenco. Vamo láá mecão, eu confio!!

Unknown disse...

Eu colocaria o Berg no lugar de Esley, não aguento mais esse cara, ele é pior do que Assis pra bossar, tiraria tbm o Velber e colocaria o Roni dias, joga muito, mais seja o que Deus quiser! e vamu pra cima deles mecão!!!!

Anônimo disse...

Airton merece ser o lateral esquerdo com o Berg e Rone Dias nas meis e no ataque Washington e Vavá ou Marcelo Braz. O meu time seria: Tutti,Cafu,Cleber, Edson Rocha e Airton, Carlos Alberto (Elielton ),Everton,Berg e Rone Dias,Washington e Vavá ( Marcelo Bras ).

julio disse...

ta querendo inventar é dado? berg é meia!!! no lugar de esley!!!!!

airton excelente lateral...

rone dias tem algum problema fisico? se nao é titular!!!

o time é esse?

tutti
cafu
cleber
edson rocha
airton
carlos alberto
everton
berg
rone dias
washigton
marcelo braz

Anônimo disse...

O Mecão não pode ganhar uma que esses corneteiros ficam querendo escalar o time e derrubando o treinador. Vão lá pra Piun bando de MINDIÇA.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.