29 de out. de 2010

Dado opta pelo 4-4-2

Se não mudar de opinião até a hora do jogo, o técnico Dado Cavalcanti deverá iniciar a partida de amanhã contra o Ipatinga com a seguinte formação: Tutti, Cafu, Edson Rocha, Cléber e Berg; Eliélton, Éverton, Esley e Vélber; Washington e Marcelo Brás. Em relação ao jogo contra a Portuguesa, saiu o zagueiro Robson e entrou o meia Esley. O esquema saiu do 3-5-2 para o 4-4-2.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Valdy Freire disse...

Se o America apresentou um excelente futebol contra a Portuguesa, porque mudar o esquema e o time? Tem coisas de treinador que é dificil de entender.

Sérgio Fraiman disse...

Valdy,
Se não estou enganado, o time melhorou contra a Lusa depois de sair do 3-5-2 para o 4-4-2. Foi quando Robson deixou o campo e foi substituído por Airton.

Anônimo disse...

Essa é a melhor formação. Avante MECÃO
RENILSON MIPIBU.

Ricardo M.Lima disse...

Dado foi no mínimo coerente. O time não será lento. Será mais ofensivo se entrar Roni(não é o Thoni). Mas ele está sendo cauteloso.

Valdy Freire disse...

Independente do gol levado (uma falha de Robnsom), a defesa do america no 1º tempo, quando a Lusa partiu pra cima, portou-se muito bem é tanto que não lembro em nenhuma jogada que o atacante tenha perdido o gol cara a cara com tuti, sempre tinha um defensor chegando junto. Tudo bem é opção!!! Vamos acreditar, mas Roni está dando qualidade e eficiencia do meio pra frente. Na minha opinião é melhor entrar com o que temos de melhor (atualmente), para tentar sair na frente, do que esperar para melhorar no decorrer da partida (tudo é teoria). O oba oba da vitoria talvez não seja o mais conveniente, as opiniões divergentes (não polemicas), podem ajudar muito servindo como alerta.

Aparecida Medino disse...

4-4-2 esquema adotado pelo Gilmar Iser e sempre com resultados positivo...
Estarei lá no Machadão!!!!! torcendo juntos com comanDADO e comandante!
"UM POR TODOS E TODOS POR UM"!! Né isso Gde Iser???

Anônimo disse...

Vamos deixar o DADO trabalhar... Sem pressão.
Até agora tem correspondido e mostrado resultados.
Talvez, com DADO desde o início, não estaríamos nesta situação vexatória. Mas tudo tem o seu momento.
Agora, vamos ao Machadão torcer, vibrar, acreditar e levar a nossa energia positiva para os que estão dentro e às margens do gramado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.