25 de out. de 2010

Diretor de Marketing


O presidente Clóvis Emídio anunciou agora há pouco que o conselheiro Pedro Paulo, da agência New Comunicação, é o novo diretor de marketing do América.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo entender a promoção para o jogo contra o Ipatinga.
Um casal que frequenta o Machadão (meia ou inteira) compra apenas um ingresso porque a mulher não vai pagar. Não é prejuízo?
Voce ganha em quantidade de torcedores em campo
porém, perde em renda.
Isso é positivo para América com tantos compromissos a honrar?

Anônimo disse...

Excelente indicação. Ama o america, conhece e muito o marketing esportivo, tem ideias maravilhosas e, acima de tudo, é uma renovação de ideias no envelhecido marketing americano

Francisco Gouveia disse...

Estou feliz em o presidente ter anuciado o diretor de marketing do AMERICA , postei dois comentarios pedindo esta providencia, e falei com o própio sobre o assunto,OBRIGADO CLOVES O MECÃO LHE AGRADECE. Agora Pedro é só chutar a Bola que é sua, boa sorte

Thiago Airton disse...

Parabéns Clóvis,
Um clube do grande porte do américa tem que trabalhar o marketing.
Tenho certeza que este modelo gestão da diretoria, e mesmo com pouco tempo que temos, acredito em mudança no semblante de torcedores e jogadores deste time que é o meu eterno AMOR.

AMÉRICA DE NATAL

Cleyton Bruno disse...

Que este setor como outros, possam atuar ativamente, visando profissionalizar o time e cada vez mais atrair os torcedores para perto do América.

Thiago disse...

POR FAVOR PEDRO, AJUDE A FORTALECER A MARCA AMÉRICA

RIBAMAR CAVALCANTE disse...

Gostaria que o presidente,na hora de formar sua
equipe para resolver os problemas do América.
Não esqueça de convidar os grandes Americanos:
Entre eles, Carlos Theodorico e Jalvan de andrade
os mesmos já prestaram serviços ao Mecão.
Tenho certeza, se forem convidados,será um grande
reforço para o Clube.

Desportisa e Ex-atleta
Ribamar Cavalcante

Anônimo disse...

Boa sorte, Pedro Paulo! Toda a torcida do América contará com você e acreditamos que os próximos anos serão de muitas conquistas e felicidades para o nosso Mecão, orgulho do RN!!!!! Ass: Adriano

Tayronne disse...

Sergio,esse Pedro Paulo por acaso foi goleiro de Handebol do colégio Marista??se foi, tomara que ele seja competente no Marketing assim como era agarrando pelo colégio.
boa sorte e sucesso a ele.

Anônimo disse...

PARABÉNS A DIREÇÃO DO AMÉRICA PELA ATITUDE.
ESPERAMOS QUE DESTA VEZ O MARKETING FUNCIONE.
ÔLHO NAS ARBITRAGENS!!!!!
AVANTE MECÃO!!!!!!
VAMOS LOTAR O MACHADÃO!!!
VITÓRIA, VITÓRIA E VITÓRIA!!!!
LEDA

Anônimo disse...

Grande nome! O conheço pelos jornais. A agência dele é uma das melhores que temos no Estado. Que ele faça no América o mesmo sucesso que faz na sua empresa. Bora Mecão!

Anônimo disse...

Puxa! Até que fim estão colocando profissionais capacitados para gerir a direção do Mecão. Quem venha o Ipatinga. 2x0 Mecão.

Anônimo disse...

Pessoal, convidem os seus amigos e familiares a serem sócio-torcedores. Vamos chegar aos 3.000 sócios.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.