25 de out. de 2010

Em boa hora

Caiu como uma luva essa semana de treino/descanso antes da partida contra o Ipatinga. Tempo para recuperar os lesionados, descansar o grupo das inúmeras viagens e colocar o time nos eixos para o jogo decisivo do próximo sábado.
Um treinador experiente certa vez disse que o ideal após uma derrota é jogar no dia seguinte para tentar mudar o astral com uma vitória e quando se vence o gostoso é que a próxima partida demore o maior tempo possível.
Por isso que essa folga para o grupo que disputa a Série B chegou em boa hora.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Carlinhos Rosado disse...

Caro Sérgio. Promoçaõ Já. Na minha singela opinião: Compre um ingresso e leve dois amigos, além de Mulheres e Crianças até 12 anos não pagarem. Os ingressos devem ser vendidos em todos os locais de aglomeração de pessoas, Shoppings, Alecrim, Centro, Parnamirim, Macaiba, São José, etc....etc...Vamos lá Mecão, faz calar a boca daqueles que se entregam facilmente.

Franciscoi Gouveia disse...

Gostaria que Dado não escalasse Carlos Albertro nem Saulo, pois quando esta dupla joga o MECÂO perde.
Vamos ajudar ao presidente a permanecer o MECÃO na serie "B", É de grande validade para o AMERICA a volta de Souza, Gilberto de Nadai, Alex Padangue, P. Freire, Ricardo Bezerra e outros que quèram ajudar o MECÃO.Uma diretoria de Marquitim JÁ.

Fernando disse...

Para quem acredita em coincidencias, o america fez 13 pontos nas 6 ultimas partidas no brasileiro de 2009. e tinha 32 pontos ao final da 31ª rodada. a única diferença e que vinha de uma derota.
Bom, eu prefiro acreditar em competencia.

felipe disse...

tem q fazer uma para lotar o machadao

felipe disse...

tem q colcar roni dias d titular

Anônimo disse...

Torcedor americano, vamos ao Machadão com ou sem promoção.
Ao comprar o seu ingresso (inteira) compre um meia e leve um estudante ou um idoso.
Empresário americano compre 03 ingressos e distribua com os seus funcionários.

Anônimo disse...

quase isso Fernando, ano passado ao final da 31ª rodada nós tínhamos 33 pontos, um a mais do que agora!

Valdy Freire disse...

Fernando
Copetencia é fundamental, mas nunca vi um bom sem sorte, Por exemplo: Quando o America subiu para serie A (1996), Carlos Mota fez um gol de costas, o abc estava perdendo de 1x0 para o Alecrim, no finalzinho, uma bola cruzada bateu no ombro de Bazilio e encobriu o goleiro do Alecrim, isto é competencia ou sorte? Neste ultimo jogo até os quatorze minutos do 2º tempo tempo o dono do jogo era o Aguia (embora a nossa imprensa sábia diz que foi a intervenção do técnico que mudou o jogo), em um chutão pra frente pegou Leandrão em condições aí mudou a historia do jogo (sorte no chutão, competencia de Leandrão). O America deu muita sorte quando venceu o Santo André, pois jogou muito ruim, já contra a Portuguesa foi o excelente futebol que jogou do 1º ao último minuto (embora dizem que o America não jogou bem o 1º tempo - A velha historia: O comentario é de acordo com o placar)

Fernando disse...

Eu não citei sorte ou competencia, pois acho que toda competencia tem um pouco de sorte, eu citei "para que acredita em coincidencia", até porque estamos com sorte há dois anos e pela vontade de DEUS esse ano será o terceiro e quem sabe uma melhor sorte no proximo ano.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.