25 de out. de 2010

Ex-presidentes reunidos na Sede Social

Uma reunião com ex-presidentes acontece neste momento na sede social da Rodrigues Alves. O objetivo do encontro é criar um suporte financeiro para o pagamento da premiação dos jogadores para as próximas partidas do América na Série B. O "bicho" pela vitória sobre a Portuguesa será pago hoje à tarde no CT Abílio Medeiros.
Clóvis Emidio começa a trazer de voltas alguns dirigentes que estavam afastados, como, por exemplo, o ex-presidente Gustavo Carvalho.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Francisco Gouveia disse...

Acho que o caminho é este que Cloves está tomando em trazer as pessoas certas para tirar o MECÃO da degola, vamos trazer mais gente que venha a somar, só fazemos alguma coisa com união de todos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.