29 de out. de 2010

Exemplo



O torcedor pede para não ser identificado, mas encaminha e-mail com cópia do depósito que realizou nesta sexta-feira dando a sua contribuição para o pagamento da premiação da equipe. O gesto serve para outros torcedores que podem também contribuir e, principalmente, para os jogadores do América. É uma atitude espontânea de gente que corta uma renda do orçamento familiar para ajudar o time do coração. É uma soma de sacrifício e esperança. Que Dado Cavalcanti leve ao conhecimento do grupo que a torcida ainda acredita na equipe e passe a certeza que todos estão unidos para manter o América na Série B em 2011.

"Olá sérgio, boa tarde! Segue em anexo, o depósito que fiz hoje (29/10) na conta da CEF que foi disponibilizada pelo América para arrecadar mais dinheiro para premiação da equipe. Não tenho interesse que seja divulgado meu nome. Meu intuito ao enviar este e-mail é apenas de incentivar outras pessoas que acessam o seu blog a fazer o mesmo pelo América, ou seja, de estimular outras pessoas a chegar junto da direção do América nesta reta final e decisiva de Série B. “Vermelho de Paixão e América de Coração” Um forte abraço."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Respeito a atitude dos torcedores que contribuiram e/ou que contribuirão; todavia, acho os jogadores recebem excelentes salários e devem receber adicionais para executarem suas funções típicas.
Precisamos abonar de uma vez por toda esta forma parternalista de administração; é mister transformemos o América em um time profissional! Sem isso, ficaremos durante sempre lutantando para não cair!

Não sei o resto da torcida americana, mas eu cansei de lutar para cair! Eu quero o meu Mecão de novo!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.